Ir para
  • 0

[Dúvida] VSL NÃO CONVERTE

Don Corleone

Pergunta

Meus caros, recentemente montei meu primeiro produto, e modelei uma vsl da gringa de um produto que já vendeu e vende muito.

Troquei o lead da VSL e fiz várias alterações e melhorias, o problema é que a VSL não está convertendo, percebi hoje que a VSL está sem um mecanismo único, pois a VSL que eu modelei também não tinha.

Vou deixar as métricas abaixo para vocês conseguiram entender melhor, e se possível darem uma opinião sobre. 

Capturar.JPG

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você teria que primeiro analisar todas as métricas do fúnil (não apenas do vídeo), após isso ver onde estão os furos e como você já disse, não tem mecanismo único, provavelmente um grande furo está aí, outra coisa é analisar a sofisticação do mercado nesse nicho e verificar se as promessas na VSL são diferentes da concorrência e não é mais do mesmo.

Link para o comentário
  • 0

Fala brow? tudo tranquilo?

Cara é duro essa parte, já mandei 4 VSLs pro limbo tbm hehe sei como é

Acontece que você mesmo já respondeu a sua pergunta:

- Você modelou uma VSL da gringa (que provavelmente alguem já modelou em 2014-2017) e agora não funciona mais

- A VSL não possui mecanismo único

Por isso não converte. 

Link para o comentário
  • 0
19 minutos atrás, Goku disse:

Fala brow? tudo tranquilo?

Cara é duro essa parte, já mandei 4 VSLs pro limbo tbm hehe sei como é

Acontece que você mesmo já respondeu a sua pergunta:

- Você modelou uma VSL da gringa (que provavelmente alguem já modelou em 2014-2017) e agora não funciona mais

- A VSL não possui mecanismo único

Por isso não converte. 

Então, o que você fez na quinta VSL pra acertar? 

E outra coisa, o que você fez nessas 4 VSLS que não recomenda que eu faça? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...