Ir para

PAPO IMPORTANTE SOBRE A CONTINGÊNCIA GOLD.

Posts Recomendados

Há muitas pessoas boas aqui neste fórum, mas também há àquelas com intenções ruins.

Fui vítima de golpe por um fornecedor e sendo assim acabei ficando sem verba e sem BM's ou qualquer outro serviço para entregar. 

Você que está lendo este post e tem algo a resolver comigo pode mandar mensagem no > WHATSAPP < . Seja paciente, são muitas pessoas. Inúmeras. O prejuízo passou dos 14k e só eu tenho a responsabilidade de arcar com tudo isso aos pouco. 

Já vendi muito aqui, há muitos ratinhos que me compram de forma recorrente e tudo ocorre bem. Bom suporte, tratar bem às pessoas em si e, o principal, gerar um vínculo de amizade que pode futuramente tornar-se algo maior.  

Com certeza alguém que já vendi algo ou ajudei verá este post e vai comentar. 

Finalizo repetindo que se houver algo a tratar comigo tenha só um pouco de paciência que será resolvido.

Abraço, vocês são FOD#@sa!!

Editado por contingênciagold

Link para o comentário

Há um tempo atrás entrei em contato com a contingência gold e eles me responderam, só que não fechamos negócio porque eles sumiram o fds,

nesse caso comprei BMS com a NOLASCO CONTINGÊNCIA (Golpe) ,  tomei um prejuizo de 1k e na segunda feira entrei em contato com a contingência gold falando que tinha acabado de levar um golpe, perguntei se conseguiam fazer um preço mais de boa.. resumindo, o cara pediu a print do pix e correu atrás desse prejuizo para mim, recuperou meus 1k e agora tem minha confiança, se alguém quiser levar a história a Limpo eu posso mostrar tudo no WHATSAPP desde o momento de compra do golpe até o momento que meus 1k voltou!

Link para o comentário
10 horas atrás, Romer cimpisom disse:

Há um tempo atrás entrei em contato com a contingência gold e eles me responderam, só que não fechamos negócio porque eles sumiram o fds,

nesse caso comprei BMS com a NOLASCO CONTINGÊNCIA (Golpe) ,  tomei um prejuizo de 1k e na segunda feira entrei em contato com a contingência gold falando que tinha acabado de levar um golpe, perguntei se conseguiam fazer um preço mais de boa.. resumindo, o cara pediu a print do pix e correu atrás desse prejuizo para mim, recuperou meus 1k e agora tem minha confiança, se alguém quiser levar a história a Limpo eu posso mostrar tudo no WHATSAPP desde o momento de compra do golpe até o momento que meus 1k voltou!

bommmmmmm!!!!!! TMJ, meu rei! valeu msm!!!! 

Link para o comentário

Pura mentira isso aí!!  Não tem nenhuma transparência com o cliente, vivem de contar mentiras, somem por dias e volta com um papinho diferente. 

Essa "desculpa" de golpe é pura mentira. Eu entro em contato com eles TODO SANTO DIA, já me falaram mil e uma coisa e essa que tomaram golpe de fornecedor só estou vendo aqui no Fórum. Da pra ver que é apenas uma justificativa frustrada pra compensar o prejuízo que eles estão causando em várias pessoas. 

A situação pra mim já chega a ser HUMILHANTE, ter que todos os dias está entrando em contato com um IRRESPONSÁVEL. 

Pelo o que vi são dois irresponsáveis, ele o primo!  Tenho os dados dos dois aqui!  Se tiver mais alguém lesado, me chamem, que tomamos uma providência.

Eu não tô nem ai pro dinheiro, graças a Deus isso não falta!  Do mesmo jeito que tive 2K pra entregar de mão beijada pra ele, eu tenho pra gastar 5k, 10k.. seja lá quanto for pra fazer eles PAGAR pela a pilantragem deles.

92241745_WhatsAppImage2022-09-26at11_16_04.thumb.jpeg.4c631f82d025f78f968c58a801f413ad.jpeg2134637640_WhatsAppImage2022-09-26at11_31_57.thumb.jpeg.4fb0189f6a2e98fe0a6b546e188fd3be.jpeg

Link para o comentário
4 horas atrás, kennethmedeiros disse:

Pura mentira isso aí!!  Não tem nenhuma transparência com o cliente, vivem de contar mentiras, somem por dias e volta com um papinho diferente. 

Essa "desculpa" de golpe é pura mentira. Eu entro em contato com eles TODO SANTO DIA, já me falaram mil e uma coisa e essa que tomaram golpe de fornecedor só estou vendo aqui no Fórum. Da pra ver que é apenas uma justificativa frustrada pra compensar o prejuízo que eles estão causando em várias pessoas. 

A situação pra mim já chega a ser HUMILHANTE, ter que todos os dias está entrando em contato com um IRRESPONSÁVEL. 

Pelo o que vi são dois irresponsáveis, ele o primo!  Tenho os dados dos dois aqui!  Se tiver mais alguém lesado, me chamem, que tomamos uma providência.

Eu não tô nem ai pro dinheiro, graças a Deus isso não falta!  Do mesmo jeito que tive 2K pra entregar de mão beijada pra ele, eu tenho pra gastar 5k, 10k.. seja lá quanto for pra fazer eles PAGAR pela a pilantragem deles.

92241745_WhatsAppImage2022-09-26at11_16_04.thumb.jpeg.4c631f82d025f78f968c58a801f413ad.jpeg2134637640_WhatsAppImage2022-09-26at11_31_57.thumb.jpeg.4fb0189f6a2e98fe0a6b546e188fd3be.jpeg

Seu caso será resolvido. Entendo seu lado. Aguarde o ctt. 

Link para o comentário
Em 22/09/2022 em 20:10, contingênciagold disse:

Há muitas pessoas boas aqui neste fórum, mas também há àquelas com intenções ruins.

Fui vítima de golpe por um fornecedor e sendo assim acabei ficando sem verba e sem BM's ou qualquer outro serviço para entregar. 

Você que está lendo este post e tem algo a resolver comigo pode mandar mensagem no > WHATSAPP < . Seja paciente, são muitas pessoas. Inúmeras. O prejuízo passou dos 14k e só eu tenho a responsabilidade de arcar com tudo isso aos pouco. 

Já vendi muito aqui, há muitos ratinhos que me compram de forma recorrente e tudo ocorre bem. Bom suporte, tratar bem às pessoas em si e, o principal, gerar um vínculo de amizade que pode futuramente tornar-se algo maior.  

Com certeza alguém que já vendi algo ou ajudei verá este post e vai comentar. 

Finalizo repetindo que se houver algo a tratar comigo tenha só um pouco de paciência que será resolvido.

Abraço, vocês são FOD#@sa!!

Então, se você precisar de um fornecedor de confiança, pode falar comigo. Não vendo bms e muito menos perfis com documentos inclusos, mas acredito que posso estar lhe auxiliando nesse processo para se levantar novamente nessa operação.

Sou fornecedor de perfis em varejo e atacado, então me chama no whatsapp se precisar de alguma coisa. 

att, luk https://wa.me/+5583996563437

Link para o comentário

Mesma coisa aqui, parece que ele tava te contando uma mentira diferente do que a minha, porque era o aniversário dele anteontem..., ficou 3 dias sumido, não responde, não visualiza. Me fudi nessa porr***… melhor continuar com os outros fornecedores que fazem mais caro, mas pelo menos tem o caráter de entregar e dar suporte pro cliente quando precisa... Golpista do Caralh***, chega a ser humilhante o tanto de mensagem que tem que mandar para responder.

Link para o comentário

NÃO FOI RESOLVIDO!!!  ELES ME BLOQUEARAM, O FDP DO RUAN GUSTAVO ME BLOQUEOU NO INSTAGRAM E NO WHATSAPP TAMBÉM. 

Só queria que houvesse uma moderação melhor em relação a isso aqui no Fórum.  Pra não acontecer com mais pessoas. 

Fiquei no prejuízo de 2k.

Link para o comentário
Em 26/09/2022 em 11:45, kennethmedeiros disse:

Em 26/09/2022 em 16:37, contingênciagold disse:

Seu caso será resolvido. Entendo seu lado. Aguarde o ctt. 

Em 27/09/2022 em 17:15, 2r3m1operadge disse:

Mesma coisa aqui, parece que ele tava te contando uma mentira diferente do que a minha, porque era o aniversário dele anteontem..., ficou 3 dias sumido, não responde, não visualiza. Me fudi nessa porr***… melhor continuar com os outros fornecedores que fazem mais caro, mas pelo menos tem o caráter de entregar e dar suporte pro cliente quando precisa... Golpista do Caralh***, chega a ser humilhante o tanto de mensagem que tem que mandar para responder.

Em 03/10/2022 em 14:13, el toro del trafico disse:

Passando aqui pra relatar mais um que caiu não golpe desse filho duma *uta, meu foi so 350 reais, mas eu quero mais eh que ele se f*da. Fica atento ai rapaziada com esse mano...

Em 04/10/2022 em 03:14, AGContingencia disse:

Estou tomando ciência agora, nunca tive contato... Mas triste o que rola no fórum por conta de pilantras, seja de qual lado...

Por aqui a mesma coisa, desculpa atrás de desculpa pra continuar enganando a galera aqui no fórum. Não é de hoje que encho o saco do ratão por conta dessa palhaçada, não consigo aceitar que as autoridades do fórum não tem sua parcela de responsabilidade por essa p*taria ai.

Perdi 300 pila a um tempo atrás pra essa dupla de bandidos ai, mas o que mais indigna é essa sensação de humilhação, de não ter a grana devolvida, os caras aqui do fórum estarem nem ai pra situação e os caras continuam dando golpe atrás de golpe.

WhatsApp Image 2022-10-06 at 00.12.39.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-17 at 13.13.23.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...