Ir para
  • 0

DEMORA DE ANOS PRA ANALIZAR PERFIL BLOQUEADO

rubeniou

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

image.png.5656580cbeae622d097eb40206f5e431.png

100% normal, pule pra outro perfil e diga adeus a esse... não se apegue a nenhum ativo do fb

tenho mais de 30 perfils nessa análise eterna.

Recomendo que procure o Dan Bilzerian aqui do grupo pra comprar perfil reestabelecido com ele.

@Dan Bilzerian

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Eduardo Augusto disse:

image.png.5656580cbeae622d097eb40206f5e431.png

100% normal, pule pra outro perfil e diga adeus a esse... não se apegue a nenhum ativo do fb

tenho mais de 30 perfils nessa análise eterna.

Recomendo que procure o Dan Bilzerian aqui do grupo pra comprar perfil reestabelecido com ele.

@Dan Bilzerian

Top irmão, valeu pela indicação, caso alguem precise tenho Perfil Restabelecido a R$65,00 e perfil antigo a R$40,00 
Tel: 33998062481

Link para o comentário
  • 0

vai pra outro perfil e esquece esse amigo, ontem perdi um perfil de 7 meses que tinha rodado black pesado e não voltou...

ativei um perfil arabe do 0, tomou zrd e voltou literalmente na mesma hora...

contingência é feita pra você não perder tempo, se passou de 48 horas e não voltou, perdeu, esquece

Link para o comentário
  • 0

O

7 horas atrás, Julius disse:

Certeza que deu falha na confirmação da identidade, pode confirmar por este link, tnks

https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902

O meu deu falha na confirmação. E agora como faço? Ainda aparece em análise, mas por este link apresenta a fallha. 

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, micaelfelipe disse:

O

O meu deu falha na confirmação. E agora como faço? Ainda aparece em análise, mas por este link apresenta a fallha. 

Ja eras, o link não serve mais, mas as vezes no /accountquality não aparece a falha, mas por este link aparece.

Parte para outro.. Não tem o que fazer

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...