rubeniou Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Tem alguém passando por isso também? Facebook demorando muito para analizar os perfis bloqueados. Antigamente era em no máximo 48h. Alguém tem a solução? Tenho perfis com com 3 meses em análise Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eoniloneneigocl Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Acontecendo o mesmo comigo. Tem um q ja tá com mais de semana Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 parugmooadrhqsite. Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Cara comigo dura no máximo 1 semana, tenta falar com o suporte, talvez eles consigam dar uma atenção no seu caso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Julius Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Certeza que deu falha na confirmação da identidade, pode confirmar por este link, tnks https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902 Centurion777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mts97d91 Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 @Juliusinfelizmente este link não está funcionando mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eduardo Augusto Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 100% normal, pule pra outro perfil e diga adeus a esse... não se apegue a nenhum ativo do fb tenho mais de 30 perfils nessa análise eterna. Recomendo que procure o Dan Bilzerian aqui do grupo pra comprar perfil reestabelecido com ele. @Dan Bilzerian Dan Bilzerian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dan Bilzerian Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 5 minutos atrás, Eduardo Augusto disse: 100% normal, pule pra outro perfil e diga adeus a esse... não se apegue a nenhum ativo do fb tenho mais de 30 perfils nessa análise eterna. Recomendo que procure o Dan Bilzerian aqui do grupo pra comprar perfil reestabelecido com ele. @Dan Bilzerian Top irmão, valeu pela indicação, caso alguem precise tenho Perfil Restabelecido a R$65,00 e perfil antigo a R$40,00 Tel: 33998062481 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 vai pra outro perfil e esquece esse amigo, ontem perdi um perfil de 7 meses que tinha rodado black pesado e não voltou... ativei um perfil arabe do 0, tomou zrd e voltou literalmente na mesma hora... contingência é feita pra você não perder tempo, se passou de 48 horas e não voltou, perdeu, esquece Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 micaelfelipe Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 O 7 horas atrás, Julius disse: Certeza que deu falha na confirmação da identidade, pode confirmar por este link, tnks https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902 O meu deu falha na confirmação. E agora como faço? Ainda aparece em análise, mas por este link apresenta a fallha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CFC FIGHT Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Aqui caiu 4 perfis rodando a varios dias, e ja está com pelo menos 3-6 dias em analise ( até algumas semanas atrás era no maximo 48hrs e voltava) . Acredito ser motivo de eleição está bem mais difícil as analises . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FabioBuzz Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Tenho um perfil aqui, perfil de verdade, tá em análise desde 01 de agosto... Foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Julius Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 7 horas atrás, micaelfelipe disse: O O meu deu falha na confirmação. E agora como faço? Ainda aparece em análise, mas por este link apresenta a fallha. Ja eras, o link não serve mais, mas as vezes no /accountquality não aparece a falha, mas por este link aparece. Parte para outro.. Não tem o que fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thiago witalo Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 o meu perfil oficial tambem esta em analise na ID e bms deu falha na ID. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rubeniou
Tem alguém passando por isso também?
Facebook demorando muito para analizar os perfis bloqueados. Antigamente era em no máximo 48h.
Alguém tem a solução? Tenho perfis com com 3 meses em análise
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados