Sr. Miyagi Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Boa tarde ratos e ratas, sou novo aqui, assinei o black hat com o intuito de subir meu nível e em apenas 1 semana posso dizer que subiu demais, graças a vocês!! No momento estou rodando um produto novo, com a estrutura de pre-sell -> PV, a presell esta conseguindo passar mta gente para a página de vendas (1380 acessos na pressel e dessas pessoas 1100 chegaram na pagina de vendas). A pagina de vendas também esta fazendo mto bem o seu papel (eu acho), uma media de 10% estão chegando no checkout, mas com mais de 100 initiate checkout apenas 1 venda concretizada, e a taxa de aprovação de cartão do checkout esta em 50%, o checkout esta muito bem personalizado, com prova social, garantia de 30 dias, etc. o problema pode estar na plataforma da kiwify ou pode ser outra coisa?? - As duas conversões de compra foi no cartão uma foi aprovada e outra não!! Agradeço desde ja!! Vlw ;3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juangrimm Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Fala mano, o mesmo por aqui... seguindo quase as mesmas métricas e estrutura que a sua, também estou usando kiwify. 70 IC e 1 Única venda... resolveu por aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Balotelli5k Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Fala mano, conseguiu resolver esse problema aí? Estou passando pelo o mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Mano, sua presell tá mandando 1100 pra página de vendas, mas só rolou 1 venda com 100 inícios de checkout? Já pensou que o problema pode ser na oferta ou no preço, não na plataforma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados