Ir para
  • -1

PLR AINDA VALE A PENA?

ND da VA

Pergunta

Olá pessoal, 

estou pensando em criar meu primeiro PLR. Tenho uma ideia boa de oferta mas tenho medo do mercado já estar saturado. Ainda mais com o Facebook dando tanto bloqueio.. 

Fica a pergunta: ainda vale a pena arriscar? Vocês ainda estão conseguindo ter resultados? Obrigado e sem julgamentos, por favor. Não tenho mto dinheiro para investir, por isso a preocupação. 

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
1 hora atrás, ND da VA disse:

Olá pessoal, 

estou pensando em criar meu primeiro PLR. Tenho uma ideia boa de oferta mas tenho medo do mercado já estar saturado. Ainda mais com o Facebook dando tanto bloqueio.. 

Fica a pergunta: ainda vale a pena arriscar? Vocês ainda estão conseguindo ter resultados? Obrigado e sem julgamentos, por favor. Não tenho mto dinheiro para investir, por isso a preocupação. 

Um mercado nunca satura, você fazendo melhor que seus concorrentes você já fica mt a frente deles. Se fosse assim, o empreendedorismo e abrir empresas hoje estaria sendo saturado com tanta concorrência mundial/nacional.

Link para o comentário
  • 0

Cara na minha visão, e pela minha experiencia, começar no plr é um investimento maior do que por exemplo vc iniciar no drop...

Hoje em dia tem muita ferramenta barata no mercado q te entrega os top produtos vendendo atualmente, e pra criar uma loja é super barato também...

Então praticamente você tem tudo na mão, e ainda mais q drop sendo produto white, é bem de boa anunciar no tiktok por exemplo, que bloqueia menos sendo white...

Já no plr, o lucro é maior com ctz mas o investimento tambem, editor de vsl, locutor, copy, essas parada vai uma grana alta, + teste de produto no fb + contingencia, fora que a oferta pode não vender nada, + player de vídeo tb, pra analisar onde ta ruim, + criativo, kkkkk é mt coisa pra quem tem pouca verba, claro q isso que to falando é baseado na MINHA experiencia, tem gente q gastou mil reais e validou oferta com roi 5, então é questão de conhecimento tambem...

Link para o comentário
  • 0
Em 23/09/2022 em 12:24, Contingência Shelby disse:

Cara na minha visão, e pela minha experiencia, começar no plr é um investimento maior do que por exemplo vc iniciar no drop...

Hoje em dia tem muita ferramenta barata no mercado q te entrega os top produtos vendendo atualmente, e pra criar uma loja é super barato também...

Então praticamente você tem tudo na mão, e ainda mais q drop sendo produto white, é bem de boa anunciar no tiktok por exemplo, que bloqueia menos sendo white...

Já no plr, o lucro é maior com ctz mas o investimento tambem, editor de vsl, locutor, copy, essas parada vai uma grana alta, + teste de produto no fb + contingencia, fora que a oferta pode não vender nada, + player de vídeo tb, pra analisar onde ta ruim, + criativo, kkkkk é mt coisa pra quem tem pouca verba, claro q isso que to falando é baseado na MINHA experiencia, tem gente q gastou mil reais e validou oferta com roi 5, então é questão de conhecimento tambem...

Cara, eu fiz um na área de concurso público com foco nos benefícios e tals... gastei um tempinho para fazer o mecanismo único e os e-books, fiz a copy com base nos blocos do John Benson, enxugando o pitch deu em 15 min...  narrei pra economizar pois faço freela de narração e consigo entregar algo descente... CTR5%, R$100 anunciado e nada... já da vontade de chutar o produto e meter um de emagrecimento ou sedução kkkk é foda ajustar copy de uma oferta que a VSL não é assistida...
E eu cheguei com uma Lead com quebra de padrão, áudio acelerado, perdi muito tempo nos primeiros 5 min... pra deixar super interessante... é frustrante

Link para o comentário
  • 0

Vale a pena sim man, e sempre vai valer, espione seu concorrente e faça melhor, entenda sobre sofisticação de mercado! Se estiver começando agora não foque em nichos grandes, proucure os sobnichos... Lembrando que o que vende é o vsl, então coloca toda sua energia nela, se você não for preguiçoso com mil reais ou menos tu já consegue uma locuçã, o resto tu se vira pra fazer, youtuber ensina tudo, meu primeiro PLR gastei mil reais que foi com a locução, o resto fiz sozinho.  

Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que eu vi aqui na comunidade, é tipo, o negócio é vc fazer melhor que a concorrência e se ligar nos detalhes. Mas olha, só uma dúvida que tá pegando aqui: Se o Face tá bloqueando direto, como que a galera tá driblando isso pra conseguir anunciar PLR? Pq se eu investir nisso e tomar block, vou ficar na pior, sacou?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...