Ir para
  • 0

Hospedagem de Vídeo VSL - Vturb ou Vimeo?

Rato de Rookgaard

Pergunta

Salve Rataria

Qual hospedagem de vídeo voces indicam para hospedar VSL?

Vturb - 197 reais  / mes = 400GB de banda larga + 0,33 centavos por GB extra
Vimeo - 12 Dolares / Mes (Plano Starter) = 2TB de banda larga (possui as analises)

Fiquei entre essas duas porque são as que mais vi o pessoal recomendando para iniciante até ao avançado...

O ponto é, Vturb é mais caro porém da pra justificar que é um player especifico para aumentar sua conversão em vídeo (só que da pra ficar caro pra cacete tb)

Se escolher Vimeo somente pela economia poderia ser uma "economia burra" uma vez que o Vturb pode gerar mais faturamento

Se estivessem em meu lugar, para sua primeira VSL escolheriam qual? 

Ponto importante, considere que voce tem caixa para pagar qualquer um dos dois

Se tiverem outras sugestoes de hospedagem, indiquem tb

Editado por Rato de Rookgaard
Link para o comentário

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 2

Usa o wistia tem um plano gratuito que tem a mesma performance que o vimeo,

Assim que começar a vender ai vc migra pro vturb, player mais completo do mercado, a lp carrega mais rápido e suas métricas na vsl ficam melhores, 

Testei, panda, vimeo, wistia e vturb 

E desses 4 o que menos performou foi o panda e o melhor foi o vturb

Link para o comentário
  • 1
11 minutos atrás, Rato de Rookgaard disse:

Salve Rataria

Qual hospedagem de vídeo voces indicam para hospedar VSL?

Vturb - 197 reais  / mes = 400GB de banda larga + 0,33 centavos por GB extra
Vimeo - 12 Dolares / Mes (Plano Starter) = 2TB de banda larga (possui as analises)

Fiquei entre essas duas porque são as que mais vi o pessoal recomendando para iniciante até ao avançado...

O ponto é, Vturb é mais caro porém da pra justificar que é um player especifico para aumentar sua conversão em vídeo (só que da pra ficar caro pra cacete tb)

Se escolher Vimeo somente pela economia poderia ser uma "economia burra" uma vez que o Vturb pode gerar mais faturamento

Se estivessem em meu lugar, para sua primeira VSL escolheriam qual? 

Ponto importante, considere que voce tem caixa para pagar qualquer um dos dois

É o seguinte meu mano, primeiro testa se seu vsl vende e coloca grana no seu bolso, se ele colocar então vale mais a pena o vturb que vai potencializar ainda mais seus ganhos, agora se seu VSL não vende então você vai rasgar grana com o vturb.

Sendo assim, vá no mais barato (mesmo que seja ruim), pois se vender no ruim no toop tu vai ganhar mais ainda. 

Se curtiu a visão então deixa o like ai meu brother.... 😉

Link para o comentário
  • 0
15 minutos atrás, Espião disse:

Prefiro e uso o Panda Vídeo. 47 mês o plano inicial.

Boooa, vi que tem analise la tambem, esqueci de deixar aberto tambem para outras opções caso tivessem indicação.

5 minutos atrás, Maqueico777 disse:

É o seguinte meu mano, primeiro testa se seu vsl vende e coloca grana no seu bolso, se ele colocar então vale mais a pena o vturb que vai potencializar ainda mais seus ganhos, agora se seu VSL não vende então você vai rasgar grana com o vturb.

Sendo assim, vá no mais barato (mesmo que seja ruim), pois se vender no ruim no toop tu vai ganhar mais ainda. 

Se curtiu a visão então deixa o like ai meu brother.... 😉

Faz sentido, ja deixei o like e valeu por tirar um tempinho pra ajudar irmao

5 minutos atrás, Tony Montana disse:

Opa blz… Lá da para analisar todos os dados necessários de uma vsl?

print 1.png

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, Bruno Giordany disse:

Usa o wistia tem um plano gratuito que tem a mesma performance que o vimeo,

Assim que começar a vender ai vc migra pro vturb, player mais completo do mercado, a lp carrega mais rápido e suas métricas na vsl ficam melhores, 

Testei, panda, vimeo, wistia e vturb 

E desses 4 o que menos performou foi o panda e o melhor foi o vturb

Valeeeu demais mano, acabei hospedando ontem no Panda, tenho 30 dias pra testar, caso nao de certo vou para esse wistia e quando começar a faturar mudo pro Vturb

Link para o comentário
  • 0

Produtos que rodo no Brasil eu utilizo o wistia, percebi que meu playrate é maior com Wistia do que com Vturb, creio que muitas pessoas já se familiarizaram com o auto play do vturb e muitas vezes ao entrar no site fecham por saber que é mais alguma coisa que estão tentando vender, no wistia minha conversão aumentou, não foi grandes coisas, mas uma diferença notável ao final do mês, playrate médio com vturb estava 85% e wistia foi para 89%-90%.

Produtos que rodo lá fora utilizo somente Vturb por enquanto...

Obs: Wistia é free até 200gb de banda/mês, faz o teste, não custa nada...

Editado por Alan Kamiya
Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Alan Kamiya disse:

Produtos que rodo no Brasil eu utilizo o wistia, percebi que meu playrate é maior com Wistia do que com Vturb, creio que muitas pessoas já se familiarizaram com o auto play do vturb e muitas vezes ao entrar no site fecham por saber que é mais alguma coisa que estão tentando vender, no wistia minha conversão aumentou, não foi grandes coisas, mas uma diferença notável ao final do mês, playrate médio com vturb estava 85% e wistia foi para 89%-90%.

Valeeu irmão, vou testar tb, tinha feito ja hospedagem ontem no panda, ai vou seguir com ele, aproveitar esses 30 dias de teste

1 hora atrás, ArthurCremonese disse:

Usa o Wistia. Tem tudo que tu precisa e é de graça para até 3 mídias.

Valeu man, criei a conta la já, a galera aqui falou bem do wistia

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, ArthurCremonese disse:

10 horas atrás, Alan Kamiya disse:

8 horas atrás, ArthurCremonese disse:

Esse wistia tem a mesma analise de metriscar que tem o vturb?

Editado por gabiru
Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, Alan Kamiya disse:

Cara, eu achava q era o contrário.

achei q vturb era melhor no Brasil

e wistia melhor lá fora…

Vc n acha ?

Link para o comentário
  • 0
Em 24/09/2022 em 21:07, Eternal Oblivion disse:

Cara, eu achava q era o contrário.

achei q vturb era melhor no Brasil

e wistia melhor lá fora…

Vc n acha ?

Cara vou te dar a minha opnião...Tem muitos produtos que são "golpes" que o pessoal roda por ai e usa o player do vturb, muitos possíveis compradores já estão cansados de ver o player do vturb aqui no Brasil, ou seja, já sabem que vai ter alguma venda ou "golpe" ali e acabam fechando o site.

Robô do pix, ganhe assistindo vídeos, ganhe seguindo pessoas no instagram, tudo isso ai é uma putaria de golpe...e todos usam vturb.

Vturb é ótimo, mas wistia também e tem 90% das funções do vturb...Faz o teste, usa os dois, vê qual lhe trás mais Playrate e conversão, aqui wistia ganhou, talvez seja por este motivo que citei acima...

Link para o comentário
  • 0
Em 26/09/2022 em 11:43, Alan Kamiya disse:

Cara vou te dar a minha opnião...Tem muitos produtos que são "golpes" que o pessoal roda por ai e usa o player do vturb, muitos possíveis compradores já estão cansados de ver o player do vturb aqui no Brasil, ou seja, já sabem que vai ter alguma venda ou "golpe" ali e acabam fechando o site.

Robô do pix, ganhe assistindo vídeos, ganhe seguindo pessoas no instagram, tudo isso ai é uma putaria de golpe...e todos usam vturb.

Vturb é ótimo, mas wistia também e tem 90% das funções do vturb...Faz o teste, usa os dois, vê qual lhe trás mais Playrate e conversão, aqui wistia ganhou, talvez seja por este motivo que citei acima...

Playrate tem muito a ver com a headline e como o player atrai a atenção... o vídeo no player...

O que acontece é que muitos vídeos iniciam e depois quando entra o som reinicia... a pessoa já sabe que isso acontece neste tipo de vídeo que vende.

O Player VSLTube resolve isso com um vídeo de capa onde você escolhe o trecho do vídeo que quer assistir... e com isso tem a chance de reter mais gente não precisando apelar para a headline.

Link para o comentário
  • 0

Faz um teste aqui na Panda! Tenho certeza que você vai gostar. 
Não só temos o player mais rápido mas como também o melhor custo benefício (levando em conta preço e funcionalidades). Sem falar no nosso atendimento que de fato se preocupa em te ajudar. 

Chama a gente lá no suporte, fala que veio aqui do Black Rat que conseguimos um desconto pra você!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...