LittleGod Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Então o Ratão estava subindo campanha e o Tio Zuck pediu para verificar os documentos, mas quando você enviou a verificação falhou? Ih, fodeu... Bom, vou te falar o que faço para "solucionar" esse problema. Sim, é entre aspas pois não garanto que irá funcionar ai contigo. Usei 3 vezes e funcionou pra mim. Você vai verificar o seu documento no FB DEV, pode usar esse link: https://developers.facebook.com/settings/developer/indie-verification/ A verificação sempre foi bem rápida aqui, questão de minutos. Após verificar o documento, você vai precisar ter gasto na conta de anúncios pessoal para ter o chat liberado. Entre no chat e conte sua história triste dizendo sobre a falha na verificação e você está puto pois precisou verificar pelo FB DEV (mande um print do status da verificação). Prontinho, eles vão ver que seus docs estão verificados e irão resolver seu problema. [DICA DE ESTREMA IMPORTÂNCIA] - Sempre gaste na sua conta de anúncios pessoal para ter o chat liberado caso isso venha acontecer contigo novamente. Isso é o que estou fazendo e funcionou 🙂 LucasLopes, vito, Na Caverna e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LucasLopes Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Saalvou de mais meu brother!!! Tu é foda!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wesley Gomes Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Qnd mnh conta pessoal é desativada, não tenho acesso ao chat, com vocês também é assim? Mesmo tendo gastos na conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados