Ir para
  • 1

Tafego para Imobiliária.

Apatin

Pergunta

Fala., meus ratinhos queridos.

Acabei de fechar com uma corretora de imóveis, irei começar os anuncios logo no proximo mês. Estou fazendo uma pesquisa de mercado para ver como outros corretores anunciam no Facebook.

Já tenho experiência com anuncios no Facebook, porém não com esse nicho. Alguém que já tenha experiencia com esse nicho para poder me dar algumas dicas? Será de grande ajuda!

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
18 horas atrás, Rico disse:

Fala brother! Eu tenho experiência e posso te dar o bizu. Como o amigo acima falou, fórmulario de cadastro funciona bem. 

Depende muito do tipo de empreendimento que vai trabalhar. Se for mais popular, coloque interesses como imóveis, financiamento, etc. 

Criativo em vídeo tem performado melhor. Faça criativos estilo vídeos do Tiktok, mostrando o interior de um decorado. 

Aqui no Rio é super concorrido e tenho conseguido leads por 1.70 a 5 reais. Antes chegava a 15, 20 reais e mesmo assim o resultado era bom. Faturamento de mais de 5 a 6 milhões com orçamento entre 6 a 10 mil mensais. 

Se quiser tirar alguma dúvida me chama! Tmj

Screenshot_20220913-143218.png

Eai, meu querido!
Obrigado pela dica.

Pelo o que eu estava pesquisando, o formulário do facebook parece ser uma das melhores opções, o pessoal usa bastante. Vou começar a testar por ele.

Pode me tirar mais algumas duvidas?

1 - Eu sei que custo por Lead é relativo para o nicho e a região que está rodando, porém, acha que ate 5,00 reais é um valor aceitável por cadastro?

2 - Apos a pessoa se cadastrar, como vc passa os contatos para o corretor? 

Link para o comentário
  • 0
Em 24/09/2022 em 00:36, Rico disse:

Fala brother! Eu tenho experiência e posso te dar o bizu. Como o amigo acima falou, fórmulario de cadastro funciona bem. 

Depende muito do tipo de empreendimento que vai trabalhar. Se for mais popular, coloque interesses como imóveis, financiamento, etc. 

Criativo em vídeo tem performado melhor. Faça criativos estilo vídeos do Tiktok, mostrando o interior de um decorado. 

Aqui no Rio é super concorrido e tenho conseguido leads por 1.70 a 5 reais. Antes chegava a 15, 20 reais e mesmo assim o resultado era bom. Faturamento de mais de 5 a 6 milhões com orçamento entre 6 a 10 mil mensais. 

Se quiser tirar alguma dúvida me chama! Tmj

Screenshot_20220913-143218.png

Fala irmão, to rodando campanha de cadastro para uma imobiliária aqui da região mas estão havendo muitos cliques e poucos cadastros. O que pode ser?

Segunda dúvida se possível, na parte de política de privacidade que o cadastro pede, o que você coloca? Algum link específico?

Rodando aberto ou segmentado?

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, DS Media disse:

Fala irmão, to rodando campanha de cadastro para uma imobiliária aqui da região mas estão havendo muitos cliques e poucos cadastros. O que pode ser?

Segunda dúvida se possível, na parte de política de privacidade que o cadastro pede, o que você coloca? Algum link específico?

Rodando aberto ou segmentado?

Se tem muitos cliques e pouco cadastro, problema pode ser na copy do anúncio. Mais precisamente a falta do CTA.  Deixe claro pro cliente que ele vai ter que se cadastrar para obter as informações. Parece intuitivo, mas temos sempre que pensar que o povo que vai se cadastrar é o mais burro possível. Tem que pegar na mão e mostrar o que queremos que ele faça. rs

É bom fazer teste de público. Aberto, segmentado por interesses... Se for um VGV menor, tipo PCVA coloca segmentado por imóveis, financiamento, crédito, etc. Se for médio/alto padrão pode segmentar por investidores, etc. Também vale testar segmentar por alguns comportamentos da persona. Tipo, marcas de luxo, viajantes frequentes, etc... Tudo é teste.

Link para o comentário
  • 0

Fala meu querido, sou corretor de imóveis desde 2018 e gestor de tráfego desde meados de 2020.

Se é uma corretora só, campanha de cadastro eu não vejo sentido. Há menos que fosse imobiliária com diversos corretores pra ficar tratando lead. 

Você precisa de um lead mais qualificado e mais direto, se ela for só vai chegar um momento com muitos cadastros e não vai dar conta, se perder no funil do lead e dentre outros fatores. 

Talvez mesmo campnha de mensagem com um filtro bom no criativo ( valor de parcela, valor de entrada, valor do imóvel ou renda ideal.), o criativo vai depender do segmento ou tipo de produto a ser anunciado, mas vem um lead melhor.  

Quando a gente acaba atendendo muitos clientes desqualificados, nesse ramo, acabamos deixando passar o 'CLIENTE BOM', pq ta focado em 10 ruins. 

O ideal para um autônomo é atender menos, mas atender clientes qualificados e focar em uma melhor conversão de resultados mensais.

Mas essa é minha visão e como eu trabalho há muito tempo. Vlw flw 

Link para o comentário
  • 0
Em 25/09/2022 em 23:47, Rico disse:

Depende do valor do imóvel e região, mas 5 por cadastro é uma ótima média. Colocaria até 10 como teto de custo por lead. 

2 - o cliente pode acessar os leads na central de cadastro do Facebook... Ou você pode instalar um CRM como o Hubspot (no plano gratuito) e até cobrar a mais por esse plus. 

Fala irmão! Vou testar com a campanha com um vídeo e botar na copy algo de cadastro. 

1 - Rodei 1 público aberto por 12km e não teve resultado, Rodei 1 público segmentado e gerou um cadastro

2 - É um loteamento de R$150k

3 - Em 36 horas de campanha +20 cliques e 1 cadastro

4 - Na hora que fui criar a campanha de cadastro pediu a política de privacidade, não sabia o que colocar e coloquei um obrigado, alguma dica?

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, DS Media disse:

Fala irmão! Vou testar com a campanha com um vídeo e botar na copy algo de cadastro. 

1 - Rodei 1 público aberto por 12km e não teve resultado, Rodei 1 público segmentado e gerou um cadastro

2 - É um loteamento de R$150k

3 - Em 36 horas de campanha +20 cliques e 1 cadastro

4 - Na hora que fui criar a campanha de cadastro pediu a política de privacidade, não sabia o que colocar e coloquei um obrigado, alguma dica?

Cliente não tem site? Cara, pra ter menos trabalho eu pegaria uma politica de privacidade de alguma construtora... 

Link para o comentário
  • 0

Aqui em Minas Gerais pago de R$1,89 à R$6,99 no lead, depende do dia da semana, feriados, etc... Mas compensa. Gasto em média de R$1.500 à R$3.000 pra vender uma propriedade de R$400.000. Já cheguei a pagar quaser R$13 por lead, compensando, pois era imóvel de Alt Padrão... ai é outros 500 hahahaha Começa com valores mais baixos que vai dar mais certo. E NÃO ESQUECE DOS E-MAILS PELO AMOR DE DEUS, O DINHEIRO TÁ NA LISTA. Beijos de Luz e boa sorte!!!

Link para o comentário
  • -1
Em 24/09/2022 em 19:23, Apatin disse:

Eai, meu querido!
Obrigado pela dica.

Pelo o que eu estava pesquisando, o formulário do facebook parece ser uma das melhores opções, o pessoal usa bastante. Vou começar a testar por ele.

Pode me tirar mais algumas duvidas?

1 - Eu sei que custo por Lead é relativo para o nicho e a região que está rodando, porém, acha que ate 5,00 reais é um valor aceitável por cadastro?

2 - Apos a pessoa se cadastrar, como vc passa os contatos para o corretor? 

Depende do valor do imóvel e região, mas 5 por cadastro é uma ótima média. Colocaria até 10 como teto de custo por lead. 

2 - o cliente pode acessar os leads na central de cadastro do Facebook... Ou você pode instalar um CRM como o Hubspot (no plano gratuito) e até cobrar a mais por esse plus. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...