TopGun Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Fala Ratos! Simples e direto: Quanto tempo estão durando suas contas de anúncio em média? Valeu! TMJ Dan Bilzerian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Princesa MaisGrana Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Despois dessa onda de block, se chegar a 15 dias é sorte e benção Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 2 horas atrás, TopGun disse: Fala Ratos! Simples e direto: Quanto tempo estão durando suas contas de anúncio em média? Valeu! TMJ Cara, sendo bem sincero? Perfis farmados aqui precisam ser muito bem farmados pra durarem pelo menos 1 mês aqui nas operações, já os perfis antigos tão segurando o tranco por mais tempo sem muita dificuldade. Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dan Bilzerian Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 4 horas atrás, TopGun disse: Fala Ratos! Simples e direto: Quanto tempo estão durando suas contas de anúncio em média? Valeu! TMJ Beleza mano? Tem um macete que estou passando para meus clientes que compram perfis comigo que esta durando muito mais de 1 semana anunciando tranquilamente, pessoal ta gostando muito, se precisar é só me chamar 33998062481 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 acabei de levar um block numa conta de anuncios pessoal. durou 10 dias essa quantos dias tem durado a de vcs? valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BruxoDoDigital Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 tenho uma conta que uso desde 2018.... então varia muito ne? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SaitamaSuzuki Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 carai, vejo o povo falando 10, 20 dias, isso rodando black, eu rodo nicho white e nao dura 2 dias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Depende muito da qualidade do perfil. Aqui rodamos nicho extremamente black com criativos black e dura mais de mês. Mas só usamos perfis de qualidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Ratos!
Simples e direto:
Quanto tempo estão durando suas contas de anúncio em média?
Valeu!
TMJ
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados