TopGun Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 E ae galera! Já ouvi falar que se vc usar Mac na contingencia, não precisa usar multilogin, porque o facebook não consegue te enxergar como no Windows. É verdade isso? Alguém tem experiência neste assunto? Valeu! DLISBOAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 2 horas atrás, TopGun disse: E ae galera! Já ouvi falar que se vc usar Mac na contingencia, não precisa usar multilogin, porque o facebook não consegue te enxergar como no Windows. É verdade isso? Alguém tem experiência neste assunto? Valeu! Diferente dos computadores windows, os Macbook tem seus componentes identicos uns aos outros, de acordo com os modelos (M1 com M1 / M2 com M2 etc...). Sendo assim, a fingerprint dos macbook ficam padronizadas, dificultando em tese um checkpoit do facebook caso o navegador antidetect seja furado. Entretanto é aconselhado a utilização de navegadores antidetect em todos os casos, seja Multilogin, Dolphin Anty, Incognition, entre outros. TopGun e DLISBOAS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 9 minutos atrás, Jpdrex disse: Diferente dos computadores windows, os Macbook tem seus componentes identicos uns aos outros, de acordo com os modelos (M1 com M1 / M2 com M2 etc...). Sendo assim, a fingerprint dos macbook ficam padronizadas, dificultando em tese um checkpoit do facebook caso o navegador antidetect seja furado. Entretanto é aconselhado a utilização de navegadores antidetect em todos os casos, seja Multilogin, Dolphin Anty, Incognition, entre outros. Meu mac tem 10 anos. Ainda assim os componentes sao identicos? Valeu DLISBOAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Agora, TopGun disse: Meu mac tem 10 anos. Ainda assim os componentes sao identicos? Valeu Sçao identicos aos fabricados da época sim. Os modelos são padrões entre si. TopGun e DLISBOAS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 2 minutos atrás, Jpdrex disse: Sçao identicos aos fabricados da época sim. Os modelos são padrões entre si. Boa valeu! DLISBOAS e Jpdrex reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Só toma cuidado com um questão: Meus aquecedores possuem apenas windows, eu possuo mac e windows, quando acesso estas contas por MAC elas caem mais fácil, o motivo? não sei... Perguntei ao rato a uns 3-4 meses atrás ele me indicou sempre usar o mesmo sistema operacional dos aquecedores no momento de subir campanhas e etc. Perdi umas 20 contas acessando através do macbook, depois que comecei a acessar pelo windows nunca mais caiu. DLISBOAS, MaelLins, TopGun e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
E ae galera!
Já ouvi falar que se vc usar Mac na contingencia, não precisa usar multilogin, porque o facebook não consegue te enxergar como no Windows.
É verdade isso? Alguém tem experiência neste assunto?
Valeu!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados