muceta bolhada Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Pessoal, fiquei fascinado com Vision AI/Clarifai AI e queria saber se existe algum VERIFICADOR DE AGRESSIVIDADE DE COPY também! Isso iria me ajudar demais! Se alguém souber, dá um toque aqui no tópico por favor! Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Horus Conversion Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Defina agressivo para você, promessa pesada? Se for isso eu evito fazer, geralmente tendo ir pro lado de um storytelling que gera muita curiosidade só pra vender o click Carlos Henrique e wmaurer reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 (editado) Em 23/03/2022 em 23:16, Victor Lazari disse: Defina agressivo para você, promessa pesada? Se for isso eu evito fazer, geralmente tendo ir pro lado de um storytelling que gera muita curiosidade só pra vender o click x2, aliais... a função DESA peca de copy em particular não e vender, só tem que gerar a curiosidade suficiente para a pessoa ler/ouvir a seguinte peca, deixando a venda, com toda a agressividade do mundo para o VSL, aonde o FB não pode analisar. Editado Março 30, 2022 por Matias Pereira Carlos Henrique e Horus Conversion reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Recentemente o Ferini compartilhou um para textos Hive Moderation ( https://hivemoderation.com/text-moderation ) A função seria exatamente essa de verificar se o texto tem algo muito explicito ou promessa muito agressiva ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muceta bolhada Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 14 minutos atrás, Carlos Henrique disse: Recentemente o Ferini compartilhou um para textos Hive Moderation ( https://hivemoderation.com/text-moderation ) A função seria exatamente essa de verificar se o texto tem algo muito explicito ou promessa muito agressiva ! joguei uns textos em português ali e ele não reconheceu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 49 minutos atrás, muceta bolhada disse: joguei uns textos em português ali e ele não reconheceu Já testou traduzir e colocar ? não vai ser com exatidão mas se for algo explicito ele acusa ! muceta bolhada reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muceta bolhada Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 32 minutos atrás, Carlos Henrique disse: Já testou traduzir e colocar ? não vai ser com exatidão mas se for algo explicito ele acusa ! eu pensei nisso, o problema é a localização de certos termos mas não deixa de ser um norte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados