Ir para
  • -1

Gestores de tráfego AJUDA O RATO!

OMGisFredy

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala Rato,

Rodei nos últimos 3 meses algumas campanhas em busca de donos de empresas.

Nessas campanhas comprei mais de 3k de leads, utilizando somente público frio através do Facebook Ads.

Primeiro ponto é que eu recomendo que utilize um typeform para receber esses leads, com as perguntas chaves do lead em relação ao seu produto/serviço.

(AO INVÉS DO OBJETIVO DE CAMPANHA CADASTROS) 

Logo após você preparar seu TypeForm (formulário), utilize um objetivo de campanha no facebook de TypeFormSubmit ou TypeFormFirstInteraction, para assim o Facebook te entregar resultados no Type.

Um segundo ponto é você utilizar interesses em coisas caras, como relógios de luxo, carros de luxo, bens de luxo, e filtrar bem seus interesses.

Recomendo que ao invés de colocar vários interesses, você use a opção "LIMITAR MAIS" e adicione mais interesses que tenha relação com donos de empresas. Alguns outros deram certo por aqui: Pequenas e médias empresas, franquia, estratégias de marketing entre outros. Após adicionar esses interesses, você pode utilizar a opção "sugestões" que o Facebook irá te recomendar + alguns interesses relacionados.

Tem mais alguns ouros que utilizo por aqui, um dia eu publico algo aqui sobre rsrs.

Tmj

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Ruyver disse:

Fala Rato,

Rodei nos últimos 3 meses algumas campanhas em busca de donos de empresas.

Nessas campanhas comprei mais de 3k de leads, utilizando somente público frio através do Facebook Ads.

Primeiro ponto é que eu recomendo que utilize um typeform para receber esses leads, com as perguntas chaves do lead em relação ao seu produto/serviço.

(AO INVÉS DO OBJETIVO DE CAMPANHA CADASTROS) 

Logo após você preparar seu TypeForm (formulário), utilize um objetivo de campanha no facebook de TypeFormSubmit ou TypeFormFirstInteraction, para assim o Facebook te entregar resultados no Type.

Um segundo ponto é você utilizar interesses em coisas caras, como relógios de luxo, carros de luxo, bens de luxo, e filtrar bem seus interesses.

Recomendo que ao invés de colocar vários interesses, você use a opção "LIMITAR MAIS" e adicione mais interesses que tenha relação com donos de empresas. Alguns outros deram certo por aqui: Pequenas e médias empresas, franquia, estratégias de marketing entre outros. Após adicionar esses interesses, você pode utilizar a opção "sugestões" que o Facebook irá te recomendar + alguns interesses relacionados.

Tem mais alguns ouros que utilizo por aqui, um dia eu publico algo aqui sobre rsrs.

Tmj

tu pode me explicar melhor essa questão de typefromsubmit e typefromfristinteraction, não entendi direito, eu criei um criativo em video de 1 minuto explicando todos os beneficios do produto com varias estratégias de copy e no final faço uma chamada pra ação pro lead preencher o formulário, estou pensando em usar um publico aberto, e algumas variações de publico de interesse, depois criar Lookalike de videoview 75% e de cadastros realizados, vou começar os testes essa semana!

Link para o comentário
  • 0
Mano, se liga, pra pegar a galera de b2b, principalmente donos de empresas, o lance é segmentação precisa. Vc mencionou TypeForm, e isso é chave, pq vc vai querer filtrar os leads pra garantir que são qualificados. O esquema de usar TypeFormSubmit ou TypeFormFirstInteraction pode ser uma boa pra otimizar a entrega pro seu público. E sobre interesses, foca nos caras que tão ligados em coisas de valor, tipo quem curte grifes, carros importados, essas paradas, pq geralmente quem tem grana pra isso pode ser dono de empresa. Mas não sai atirando pra todo lado não; usa a opção "LIMITAR MAIS" pra refinar bem seus interesses. Ah, e sempre bom lembrar que vídeo é massa pra engajar, então esse criativo de 1 minuto que vc falou pode ser sucesso, ainda mais com uma call to action forte no final. E sobre público aberto, pode ser uma jogada, mas começa com o teste A/B pra ver o que rola melhor. Lookalike de videoview e cadastros é estratégia top, então manda bala e ajusta conforme os resultados. Fica esperto tbm que depois de um tempo rolando a campanha, o Facebook Ads vai te dando insights e vc pode ir ajustando pra melhorar ainda mais o desempenho. Foca nos dados e vai que vai!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...