TREM OF CLICK Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 (editado) Meu parente me passou a conta dele (antiga), disse que usou apenas uma vez em 2019 e nunca mais depois. Ele disse que não tem mais acesso a esse cartao pois bloqueou. Alguem sabe me dizer se a conta volta, ou ja era? Editado Setembro 25, 2022 por TREM OF CLICK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Tal do Barone Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Opa irmao, eu consegui fazer voltar, é so vc adicionar um cartão novo, e o fb vai fazer uma cobrança teste com um codigo, e vc verifica atraves desse codigo, e pronto, desbloqueado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TREM OF CLICK Postado Setembro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 28 minutos atrás, O Tal do Barone disse: Opa irmao, eu consegui fazer voltar, é so vc adicionar um cartão novo, e o fb vai fazer uma cobrança teste com um codigo, e vc verifica atraves desse codigo, e pronto, desbloqueado Boa noite rei, vou testar aqui, obg pela informação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Faz a verificação, pois será descontado o valor de 1 dólar e vai te pedir o código da cobrança, após isso, a conta volta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TREM OF CLICK
Meu parente me passou a conta dele (antiga), disse que usou apenas uma vez em 2019 e nunca mais depois.
Ele disse que não tem mais acesso a esse cartao pois bloqueou.
Alguem sabe me dizer se a conta volta, ou ja era?
Editado por TREM OF CLICKLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados