auymnradrlem Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 eai rapaziada Depositei uma grana no TikTok ads, e só depois fiquei sabendo que não podia Não consigo usar o dinheiro acredito eu que ficou preso por eles Alguém tem uma visão como eu recupero esse dinheiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafael Muranga Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 porque nao podia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 auymnradrlem Postado Setembro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 porque eu depositei 360, as vezes fica preso uns amigo meu falou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 10 horas atrás, auymnradrlem disse: eai rapaziada Depositei uma grana no TikTok ads, e só depois fiquei sabendo que não podia Não consigo usar o dinheiro acredito eu que ficou preso por eles Alguém tem uma visão como eu recupero esse dinheiro? Se sua conta não tiver tomado block, clica pra reembolsar o valor e fechar a conta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eternal Oblivion Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 impossivel tirar, ja ((perdi)) mais de 5 mil reais lá. normal, faz parte do game hehheehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
auymnradrlem
eai rapaziada
Depositei uma grana no TikTok ads, e só depois fiquei sabendo que não podia
Não consigo usar o dinheiro acredito eu que ficou preso por eles
Alguém tem uma visão como eu recupero esse dinheiro?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados