lucasfarias Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 (editado) Comissão 70% nicho de apostas (cassino+blaze) . O curso é completo com varias aulas gravadas + sala vip 95% assertividade. Forneço Copy venda no 1x1 + criativos. E crio vídeos com meu rosto para anúncios, conforme a solicitação do afiliado. Quem tiver interesse chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5521971684267 WhatsApp: 21971684267 É só entrar em contato comigo que eu envio o link para afiliação e forneço o material no whatsapp. Editado Setembro 25, 2022 por lucasfarias Patofino e Ragnar reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ratblackads Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 chamei la no whatsapp lucasfarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasfarias Postado Outubro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Amanha cedinho pessoal la do escritório já vai te responde irmão, bora pra cima. 🔥🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Patofino Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 25/09/2022 em 11:47, lucasfarias disse: Comissão 70% nicho de apostas (cassino+blaze) . O curso é completo com varias aulas gravadas + sala vip 95% assertividade. Forneço Copy venda no 1x1 + criativos. E crio vídeos com meu rosto para anúncios, conforme a solicitação do afiliado. Quem tiver interesse chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5521971684267 WhatsApp: 21971684267 É só entrar em contato comigo que eu envio o link para afiliação e forneço o material no whatsapp. Chamei lá, bora pra cima!🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cazaberto Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 chamei tbm (jean) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasfarias Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Retornaremos o atendimento amanha as 08:00. 🔥🔥🚀🚀💰 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Patofino Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 25/09/2022 em 11:47, lucasfarias disse: Comissão 70% nicho de apostas (cassino+blaze) . O curso é completo com varias aulas gravadas + sala vip 95% assertividade. Forneço Copy venda no 1x1 + criativos. E crio vídeos com meu rosto para anúncios, conforme a solicitação do afiliado. Quem tiver interesse chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5521971684267 WhatsApp: 21971684267 É só entrar em contato comigo que eu envio o link para afiliação e forneço o material no whatsapp. Opa bom dia! To tentando entrar em contato mas as mensagens não chegam naquele whatsapp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasfarias Postado Outubro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 13 horas atrás, Eduardo Gerhardt disse: Opa bom dia! To tentando entrar em contato mas as mensagens não chegam naquele whatsapp Opa, boa noite tudo bem? Nossa equipe respondeu a todos no WhatsApp de suporte para afiliados, por gentileza me informe seu numero que entraremos em contato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 abr.aobuso42si Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Caramba, comissão de 70% é top demais! E essa sala vip com essa assertividade, tá parecendo que é a mina de ouro, hein! Vou chamar no zap pra ver esse material e já me afiliar, tô precisando dessa grana extra e parece que achei o caminho. Bora pra cima! 🚀🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Bilionario Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Mano, essa comissão de 70% tá muito boa! E essa sala vip com 95% de assertividade? Parece que o jogo virou mesmo. Tô ligado que o nicho de apostas tá crescendo demais, e com um suporte desses, fica até mais fácil se destacar. Sem falar no copy e nos vídeos personalizados, isso aí é diferencial que chama atenção. Vou salvar teu contato aqui e chamar no zap pra pegar mais info. Valeu por compartilhar essa oportunidade, tô dentro! 🚀🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lucasfarias
Comissão 70% nicho de apostas (cassino+blaze) . O curso é completo com varias aulas gravadas + sala vip 95% assertividade.
Editado por lucasfariasForneço Copy venda no 1x1 + criativos.
E crio vídeos com meu rosto para anúncios, conforme a solicitação do afiliado.
Quem tiver interesse chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5521971684267
WhatsApp: 21971684267
É só entrar em contato comigo que eu envio o link para afiliação e forneço o material no whatsapp.
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados