Ir para
  • 1

CRIATIVOS CAMPEÕES TIKTOK ADS

Jpdrex

Pergunta

Salve raros, tudo bem?

Estou me aventurando agora no tiktok ADS, e gostaria de saber algumas coisas:

- Pode usar quais tipos de música nos criativos? Os trends?

- pode usar voz mecânica?

- também é interessante ser em primeira pessoa?

valeu ratos 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
Em 25/09/2022 em 18:58, Jpdrex disse:

Salve raros, tudo bem?

Estou me aventurando agora no tiktok ADS, e gostaria de saber algumas coisas:

- Pode usar quais tipos de música nos criativos? Os trends?

- pode usar voz mecânica?

- também é interessante ser em primeira pessoa?

valeu ratos 

Fala meu querido, beleza?

Vamos lá:

1) Se você tem uma Conta Pessoal no Tiktok (no app normal mesmo), você pode usar a música que quiser pra subir seu post, e depois no TikTok Ads você pode usar esse mesmo criativo através do Spark Ads (que é basicamente pegar um post orgânico e usar ele como anúncio). A desvantagem da Conta Pessoal no app do Tiktok é que não pode colocar link na bio.

Fora esse método, qualquer música que possua direitos autorais que você subir no seu ad fora do Spark Ads possui risco de infringir copyrights.

2) Sim pode usar voz mecânica, na verdade é um ótimo meio de aumentar seu engajamento e CTR, na minha opinião só perde pra uma pessoa real mesmo. O que é ruim é não usar nenhuma narração. Use alguma ferramenta de Speech to text como essa da IBM: https://www.ibm.com/demos/live/tts-demo/self-service. Só não recomendo o Google Translate porque é muito porco hahaha

3) Com toda a certeza, o que funciona bem pra Tiktok são vídeos de reviews de produtos bem humanizados. Se for algo em 1ª pessoa com uma narração real (ou voz meio robotizada), falando sobre os benefícios do produto, o modo como ele é usado, e dando aprovação pra ele ("realmente funciona/me surpreendeu/etc"), melhor ainda. E se PROVAR que o produto funciona no vídeo, é o melhor dos mundos.

Divirta-se no TT Ads e tmj!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...