Ir para
  • 0

URGENT - FACEBOOK bloqueando domínio sem nem subir anúncio na CA PESSOAL

João Augusto

Pergunta

Essa semana um problema nada comum começou a aparecer em todos os meus perfis aqui

Basicamente, quando eu coloco o domínio lá no anuncio (ainda em fase de edição), o facebook me retorna como link invalido

image.thumb.jpeg.d6289f93fbdf279994061c8feaeedc1b.jpeg

E quando clico em ver prévia, aparece esse erro aqui:

image.thumb.jpeg.172688e65e2106b5db777f4db4c0a320.jpeg

O único problema é que eu utilizo tudo isolado, ou seja, esse link que eu coloquei ai, nunca tinha sido usado para subir anuncio antes.

Eu utilizo o Dolphin + proxy residencial + Conta pessoal + domínios estacionários (adquiridos gratuitamente na freenom).

Estou desconfiado que o problema seja a estrutura de domínios estacionários ou dos domínios da freenom.

Porém, eu subi alguns anúncios de domínios .com e deu o mesmo problema...

As vezes, quando por um milagre o fb aceita o domínio, a conta gasta uns 60/70 reais e desativa sozinho os anúncios.

image.thumb.jpeg.7b3775d703535879e5db4525122fa8ef.jpeg

E dai ele fica dessa forma ai, na prévia aparecendo a ft da página...

E quando clico em editar, aparece isso:

image.thumb.jpeg.08f689b0f86aa4ea98c32c8794a9f03e.jpeg

No começo da semana eu fique 15 min na ligação com o concierge do facebook e ele me passou que o problema era que eu precisava jogar a conta pessoal para dentro de uma BM, e nessa BM confirmar o domínio que eu vou jogar trafego nele.

Mas ai, se eu fizer isso,  a conta perde a sua "força" e bloqueia no primeiro anuncio que eu subo.

Eu sei que tem pessoas aqui que estão subindo para Conta Pessoal sem verificar domínio, e queria saber se esse erro esta acontecendo com vcs também...

Não é possível que isso só esteja acontecendo comigo..

Agradeço toda a ajuda...

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
2 horas atrás, João Augusto disse:

Essa semana um problema nada comum começou a aparecer em todos os meus perfis aqui

Basicamente, quando eu coloco o domínio lá no anuncio (ainda em fase de edição), o facebook me retorna como link invalido

image.thumb.jpeg.d6289f93fbdf279994061c8feaeedc1b.jpeg

E quando clico em ver prévia, aparece esse erro aqui:

image.thumb.jpeg.172688e65e2106b5db777f4db4c0a320.jpeg

O único problema é que eu utilizo tudo isolado, ou seja, esse link que eu coloquei ai, nunca tinha sido usado para subir anuncio antes.

Eu utilizo o Dolphin + proxy residencial + Conta pessoal + domínios estacionários (adquiridos gratuitamente na freenom).

Estou desconfiado que o problema seja a estrutura de domínios estacionários ou dos domínios da freenom.

Porém, eu subi alguns anúncios de domínios .com e deu o mesmo problema...

As vezes, quando por um milagre o fb aceita o domínio, a conta gasta uns 60/70 reais e desativa sozinho os anúncios.

image.thumb.jpeg.7b3775d703535879e5db4525122fa8ef.jpeg

E dai ele fica dessa forma ai, na prévia aparecendo a ft da página...

E quando clico em editar, aparece isso:

image.thumb.jpeg.08f689b0f86aa4ea98c32c8794a9f03e.jpeg

No começo da semana eu fique 15 min na ligação com o concierge do facebook e ele me passou que o problema era que eu precisava jogar a conta pessoal para dentro de uma BM, e nessa BM confirmar o domínio que eu vou jogar trafego nele.

Mas ai, se eu fizer isso,  a conta perde a sua "força" e bloqueia no primeiro anuncio que eu subo.

Eu sei que tem pessoas aqui que estão subindo para Conta Pessoal sem verificar domínio, e queria saber se esse erro esta acontecendo com vcs também...

Não é possível que isso só esteja acontecendo comigo..

Agradeço toda a ajuda...

Cara esse erro já aconteceu aqui algumas vezes na estrutura, e pode ser coisas muito simples como também não, tem que ir testando pra você conseguir a raiz, como testar ? faça alguma alteração, troque o slug e joga novamente no face e espera uns 30 segundos da um f5 e ver se o face rejeito o link.    Motivos simples que aconteceu comigo, um dos motivos foi usar disclaimer do facebook, '' este site não é afiliado ao facebook e etc '', removi da pag e atualizei la e aceitou normal, outro motivo simples foi fanpage, algumas vezes mesmo deixando a pagina em branco o facebook rejeita, troquei fanpage e voltou a funcionar normal, no caso a fanpage estava '' marcada ''. Enfim esse é um dos motivos que acontece isso, tem que ir testando pra achar, das varias vezes que aconteceu aqui sempre foi algo simples, nunca algo misterioso de contingência. Testa ai que com certeza vai resolver. 

Sobre desativar sozinho, as vezes acontece também, algumas campanhas cai em '' Padrões de comunidade '' um tipo de block, onde o facebook faz alterações na sua campanha, normalmente desativando ou excluindo criativos e etc, se for em histórico de ações da sua conta vai ver que ele está desativando elas/excluindo. Nesse caso tem que ver o porq disso, criativo,link e etc, recomendo não mexer nessa campanha mais, exclui e começa outra, e se por acaso o facebook apenas desativar ela sem excluir, é bom não forçar ativar novamente pois pode derruba a conta. Enfim todo dia tem surpresas desse face

Link para o comentário
  • 0

cara pra mim se isso acontece é meio óbvio, domínio free já foi passado de mão em mão por gestor que esgotou dos limites de aceitação do facebook kkkk, na hora que ele pega a hospedagem deve dar block ou não deixar rodar

vc joga engajamento e espera aprovar antes de rodar anúncio ou já sai largando conversão mesmo?

se vc larga conversão direto é quase um flag instantâneo na conta, aí na hora de pedir pra confirmar ID a sua conta já era, pq vc sabe como é o processo...

se der sorte libera e fica ZRD, mas a tendência é ñ liberar

essas suas contas tem quanto tempo de vida?

Pra mim isso pode ser a razão, no pior dos casos é um flag HWID que vc resolve com máquina virtual e dolphin dentro

Se tu quer a estrutura perfeita usa tudo isso: domínios de um registro como registro.br (além de passar credibilidade pra sua página né), e começa anunciando engajamento por 4 dias gastando 6 reais com limite de 0,05 - 0,01. Eu nem defino limite pq gosto de botar as vezes aquecendo uns dias.

A conta tem que ser ZRD pra página subir mais forte, pq ela vai cair uma hora ou outra, se vc apaga a página é o mesmo q deixar um flag malresolvido na conta

Se tiver tudo isso, no quarto dia larga um anúncio white de conversão, segmenta o mínimo possível.

Depois que ativar vc duplica e roda mais um pouco (dessa vez segmentado), o negócio é ter campanhas sendo analisadas aos poucos, espera 1 semana rodando white e vai deixando black aos poucos, de preferência depois q já tiver aprovado 25 campanhas.

A questão é toda estrutura do seu anúncio.

Se o facebook te odiar mesmo ele vai marcar sua LP, então muda algumas coisas lá antes de anunciar denovo.

Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, cesarsdr disse:

cara pra mim se isso acontece é meio óbvio, domínio free já foi passado de mão em mão por gestor que esgotou dos limites de aceitação do facebook kkkk, na hora que ele pega a hospedagem deve dar block ou não deixar rodar

vc joga engajamento e espera aprovar antes de rodar anúncio ou já sai largando conversão mesmo?

se vc larga conversão direto é quase um flag instantâneo na conta, aí na hora de pedir pra confirmar ID a sua conta já era, pq vc sabe como é o processo...

se der sorte libera e fica ZRD, mas a tendência é ñ liberar

essas suas contas tem quanto tempo de vida?

Pra mim isso pode ser a razão, no pior dos casos é um flag HWID que vc resolve com máquina virtual e dolphin dentro

Se tu quer a estrutura perfeita usa tudo isso: domínios de um registro como registro.br (além de passar credibilidade pra sua página né), e começa anunciando engajamento por 4 dias gastando 6 reais com limite de 0,05 - 0,01. Eu nem defino limite pq gosto de botar as vezes aquecendo uns dias.

A conta tem que ser ZRD pra página subir mais forte, pq ela vai cair uma hora ou outra, se vc apaga a página é o mesmo q deixar um flag malresolvido na conta

Se tiver tudo isso, no quarto dia larga um anúncio white de conversão, segmenta o mínimo possível.

Depois que ativar vc duplica e roda mais um pouco (dessa vez segmentado), o negócio é ter campanhas sendo analisadas aos poucos, espera 1 semana rodando white e vai deixando black aos poucos, de preferência depois q já tiver aprovado 25 campanhas.

A questão é toda estrutura do seu anúncio.

Se o facebook te odiar mesmo ele vai marcar sua LP, então muda algumas coisas lá antes de anunciar denovo.

Sim, eu estou meio desconfiado dos domínios da freenom, porém eu subi com domínios comprados na godaddy e deu o mesmo erro

Sobre os perfis, todos eles são reais e com ZRD e passam por uma boa esteira de aquecimento que eu mesmo criei, além de subir engajamento por uns dias.

Mas acredito que o ponto n seja minha esteira de aquecimento e nem os perfis, já que não estou tomando block na conta, e sim no domínio.

Agora sobre a estrutura de domínios estacionários que eu ainda n consegui tirar a prova se ela é a responsável mesmo, já que vários players tmb usam essa estrutura...

Link para o comentário
  • 0

Só uso domínio freenom, porém não estacionados... 

Acho que o problema não está aí.

Você coloca o link de destino no link de exibição também?

Aqui eu estava tendo alguns problemas quando não colocava ou se colocasse diferente tbm estava dando erro... um AD chegou dar como Sistemas para Burlar...

Link para o comentário
  • 0

olha sua página se tem algo black lá... não usa página já criada!! sobe uma do 0 tira aquelas parada que todo mundo usa.. esse site não é do facebook e balbalba.. plágio é crime e papapa isso aí pode esta dando algum b.o além de outros scripts bobos

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Deep Ads disse:

Só uso domínio freenom, porém não estacionados... 

Acho que o problema não está aí.

Você coloca o link de destino no link de exibição também?

Aqui eu estava tendo alguns problemas quando não colocava ou se colocasse diferente tbm estava dando erro... um AD chegou dar como Sistemas para Burlar...

N sabia que o face estava dando problema no link de exibição também, vou testar aqui e te falo

Link para o comentário
  • 0

Então, percebi que isso não está relacionado ao domínio ser free. Eu faço anúncio de conversão para uma página de pre-sell feita no Google Sites e estava acontecendo isso. Depois que fiz uma alteração dentro da página (só criei um bit.ly para o link do botão de prosseguir, muito simples) ele voltou a aprovar meus domínios do Google Sites normalmente!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...