Rica Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Fala, galera, beleza? Quando tento subir o template no meu Elementor, aparece "arquivo invalido" o arquivo está em zip. Já tentei subir em outros domínios, da a mesma coisa, até em JSON. Alguém pode me ajudar, fazendo favor. GRATA! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Boa tarde !!! voce tá subindo direto no editor do elementor?? se sim, está dando problema pra mim também eu resolvi entrando na pasta modelos da página inicial do WordPress e subindo o arquivo por lá. Depois que você subir lá, pode voltar no seu editor do WordPress que o arquivo vai tá lá! se você não conseguir, da um toque que eu te mando passo a passo 😉 queen.a reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @Stark Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Opa! Tenta subir em Modelos -> Modelos Salvos -> Importar Modelos. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rica Postado Março 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 3 horas atrás, Giovanna disse: Boa tarde !!! voce tá subindo direto no editor do elementor?? se sim, está dando problema pra mim também eu resolvi entrando na pasta modelos da página inicial do WordPress e subindo o arquivo por lá. Depois que você subir lá, pode voltar no seu editor do WordPress que o arquivo vai tá lá! se você não conseguir, da um toque que eu te mando passo a passo 😉 Eu tentei assim tbm, mas sem sucesso. 😕 Mas vou tentar de outras formas, enquanto tiver, estarei tentando aqui. Mas obrigada pelo força. 3 horas atrás, Stark disse: Opa! Tenta subir em Modelos -> Modelos Salvos -> Importar Modelos. Tentei assim, mas continua dizendo que o arquivo é invalido, mas está estranho pq tentei em outro domínio com outro template e deu a mesma coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Hellou! Você conseguiu subir o modelo no WordPress? Estava pensando em uma outra forma de tentar resolver esse problema, pensei em você criar um qualquer no WordPress e tentar subir ele de novo em uma nova página Novamente entrando na parte de modelos na tela inicial do wordpress Caso essa opção de certo, o problema pode ser o arquivo dos outros modelos que você tem, caso não de, aí realmente acho que você deveria arrumar uma maneira de falar com o suporte do WordPress! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flavin do Pneu Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Tem que colocar pra subir qualquer arquivo nas configurações do elementor, vai em elementor na barra esquerda do wordpress - definições - avançado, ali dentro tem Ativar uploads de arquivos não filtrados, Só colocar a opção "ativar" e salvar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seu Doce Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Caramba, tbm já passei por isso e é um perrengue. Vc já tentou mudar as configurações do Elementor pra aceitar qualquer tipo de arquivo? Tipo, vai lá em Elementor - Configurações - Avançado e vê se tem uma opção "Ativar uploads de arquivos não filtrados", ativa ela e tenta de novo. Quem sabe né! Se alguém souber outra dica, compartilha aí pq esse rolê de arquivo inválido é um saco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rica
Fala, galera, beleza?
Quando tento subir o template no meu Elementor, aparece "arquivo invalido" o arquivo está em zip.
Já tentei subir em outros domínios, da a mesma coisa, até em JSON.
Alguém pode me ajudar, fazendo favor. GRATA!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados