Ir para
  • 1

[AJUDA] WORDPRESS

Rica

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa tarde !!! 

voce tá subindo direto no editor do elementor??

se sim, está dando problema pra mim também 

eu resolvi entrando na pasta modelos da página inicial do WordPress e subindo o arquivo por lá.

Depois que você subir lá, pode voltar no seu editor do WordPress que o arquivo vai tá lá!

se você não conseguir, da um toque que eu te mando passo a passo 😉

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Giovanna disse:

Boa tarde !!! 

voce tá subindo direto no editor do elementor??

se sim, está dando problema pra mim também 

eu resolvi entrando na pasta modelos da página inicial do WordPress e subindo o arquivo por lá.

Depois que você subir lá, pode voltar no seu editor do WordPress que o arquivo vai tá lá!

se você não conseguir, da um toque que eu te mando passo a passo 😉

Eu tentei assim tbm, mas sem sucesso. 😕 Mas vou tentar de outras formas, enquanto tiver, estarei tentando aqui. Mas obrigada pelo força.

3 horas atrás, Stark disse:

Opa!

Tenta subir em Modelos -> Modelos Salvos -> Importar Modelos.

Tentei assim, mas continua dizendo que o arquivo é invalido, mas está estranho pq tentei em outro domínio com outro template e deu a mesma coisa. 

Link para o comentário
  • 0

Hellou!

Você conseguiu subir o modelo no WordPress? Estava pensando em uma outra forma de tentar resolver esse problema, pensei em você criar um qualquer no WordPress e tentar subir ele de novo em uma nova página 

Novamente entrando na parte de modelos na tela inicial do wordpress

Caso essa opção de certo, o problema pode ser o arquivo dos outros modelos que você tem, caso não de, aí realmente acho que você deveria arrumar uma maneira de falar com o suporte do WordPress!

Link para o comentário
  • 0
Caramba, tbm já passei por isso e é um perrengue. Vc já tentou mudar as configurações do Elementor pra aceitar qualquer tipo de arquivo? Tipo, vai lá em Elementor - Configurações - Avançado e vê se tem uma opção "Ativar uploads de arquivos não filtrados", ativa ela e tenta de novo. Quem sabe né! Se alguém souber outra dica, compartilha aí pq esse rolê de arquivo inválido é um saco.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...