Ir para
  • 1

Como evitar bloqueio no whatsapp?

joaolucasbs

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ta foda mesmo, mas é por causa das eleições...

Coisas que da pra fazer pra "amenizar" os bloqueios: Evitar enviar mensagem pra quem nunca falou, ser receptivo ao invés de ativo, pedir pra pessoa salvar teu contato, evitar mandar arquivo nas primeiras mensagens...

Link para o comentário
  • 0

Cara, eu tenho um serviço que vendo com puro "SPAM" no Whats, aqui não estou tendo tanto problema. Não faço nada demais, mas se ajudar, faço isso:

Uso o Whatsapp Business com todas informações preenchidas, horário comercial, etc. Chips novos eu envio 3 mensagens a cada 20 minutos (entre essas 3 mensagens existe um delay de 15 a 35 segundos), então fica cerca de 9 mensagens por hora. Fica rolando isso cerca de uma semana até eu aumentar se necessário.

Sei que seu caso não é ficar enviando mensagens assim, mas vai que ajuda copiar algo... 😃

Link para o comentário
  • 0

Não sei se ajuda ou realmente responde sua pergunta...

Evita ficar mandando mensagem pra quem nao tem seu contato, espera a pessoa te chamar pra ai sim vc responder

No começo evita ficar mandando mensagem em massa, mesmo para as pessoas que já te chamaram primeiro

pensa em como voce usa seu whats pessoal com seus amigos etc, é esse tipo de interação que o face espera de um usuário..

Link para o comentário
  • 0

Eu tenho esteiras de aquecimento de contas de WhatsApp Business muito antes de eu começar a realmente usa-las.

Eu cadastro tudo certinho, coloco todas as informações, coloco foto de uma mulher bem bonita e entro em diversos grupos de relacionamentos e memes.

Assim fica chegando diversas mensagens diariamente naquele número e tem ainda um pá de maluco fica chamando pra trocar idéia.

Aí eu fico conversando algumas coisas, converso nos grupos, salvo figurinhas isso pelo menos 1 semana antes, mas tenho números aqui que já estão aquecendo a semanas e fazendo dessa forma demora bastante a cair o número.

Claro que tem outras coisas a serem levadas em consideração mas de base eu faço assim e dá bom!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...