jessads Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Fala galera, coloquei um plr pra rodar recentemente, mas estou enfrentando alguns problemas, se alguém conseguir me dar uma luz ae rs O produto está com boas métricas, bom ctr, bom cpc, segue o print das campanhas: Mas não houve venda... Algumas pessoas me recomendaram continuar anunciando, que esse "meia comissão" que vendem normalmente para validar o produto não é o suficiente... Mas a questão é que já gastou 314, para um produto ticket de 97 reais.... Devo continuar anunciando? Mudar alguma coisa? Estou meio perdida agora... TIOZÃO-APRENDIZ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Salve! Cara precisaria de mais informações pra analisar o teu funil Tais como: Métricas de retenção da VSL. Oferta rodando pra quais paises? Qual o nicho? Mas pelo o que eu possa deduzir provavelmente a conversão do seu checkout está baixissima. 54 IC e nenhuma venda. Mas também pode ser o publico desqualificado.. Tudo depende do alinhamento do teu criativo com a Headline da sua PV e da VSL também... jessads e vilela reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jessads Postado Setembro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Opa, obrigado pela resposta! O produto está rodando aqui mesmo, ele é voltado para mães... Estou anunciando para publico aberto msm Com 37 aberturas de checkout eu fiz algumas alterações, ele estava sem nada, somente a logo, mais recentemente adicionei um banner com alguns gatilhos e os entregáveis... Segue as métricas da vsl: A vsl do 2o print é a que está rodando nesse momento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Baba Yaga Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Aqui em nossa operação o aceitavel minimo de retenção até o pitch é de 25% (que ainda não esta muito bom), nossas VSLs tem um tempo medio de 35 minutos, a sua é bem menor e esta com uma retenção até o pitch MUITO baixa! O motivo de ter muito IC é que a VSL é curta e esta levando os curiosos, mas, não esta convencendo elas a comprarem.. Recomento Melhorar a VSL ou refazê la. Boa sorte, abraço. rafê reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jessads Postado Setembro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 46 minutos atrás, Baba Yaga disse: Aqui em nossa operação o aceitavel minimo de retenção até o pitch é de 25% (que ainda não esta muito bom), nossas VSLs tem um tempo medio de 35 minutos, a sua é bem menor e esta com uma retenção até o pitch MUITO baixa! O motivo de ter muito IC é que a VSL é curta e esta levando os curiosos, mas, não esta convencendo elas a comprarem.. Recomento Melhorar a VSL ou refazê la. Boa sorte, abraço. Opa, obrigado pela resposta! Ok, vou melhorar a vsl! Você tem alguma dica ou procedimento para facilitar esse processo para maximizar conversão da vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Drauzio Vrau Nelas Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 A principio o principal gargalho está na vsl, retenção até o pitch ideal pra ser um produto escalável seria acima de 25%, as vezes publico desqualificado faz confundir essa analise da vsl, mas pode ser que não seja o caso. Olhando suas métricas de vsl da pra ver que os primeiros 1:30 min sua retenção já está em 40%, caso não queira trocar ela por completo, recomendaria fazer alteração nesses 2 primeiros minutos da vsl e testar pra ver, e partir dai vai surgir novas analises pra ser feita. A propósito seu delay está no momento do pitch ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jessads Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 12 minutos atrás, Drauzio Vrau Nelas disse: A principio o principal gargalho está na vsl, retenção até o pitch ideal pra ser um produto escalável seria acima de 25%, as vezes publico desqualificado faz confundir essa analise da vsl, mas pode ser que não seja o caso. Olhando suas métricas de vsl da pra ver que os primeiros 1:30 min sua retenção já está em 40%, caso não queira trocar ela por completo, recomendaria fazer alteração nesses 2 primeiros minutos da vsl e testar pra ver, e partir dai vai surgir novas analises pra ser feita. A propósito seu delay está no momento do pitch ? Obrigado pela resposta! Vou dar uma desenvolvida nesses primeiros minutos da vsl! Sim, o delay foi programado para o minuto 9:45 que é quando o preço é revelado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Baba Yaga Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 42 minutos atrás, jessads disse: Opa, obrigado pela resposta! Ok, vou melhorar a vsl! Você tem alguma dica ou procedimento para facilitar esse processo para maximizar conversão da vsl? Mudaria o começo pra ver se melhora a retenção até o pitch, caso não funcionasse refaria a copy. Abraço, boa sorte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 3 horas atrás, jessads disse: Opa, obrigado pela resposta! O produto está rodando aqui mesmo, ele é voltado para mães... Estou anunciando para publico aberto msm Com 37 aberturas de checkout eu fiz algumas alterações, ele estava sem nada, somente a logo, mais recentemente adicionei um banner com alguns gatilhos e os entregáveis... Segue as métricas da vsl: A vsl do 2o print é a que está rodando nesse momento Cara, o erro está na LEAD. Troque o primeiro minuto! Não está retendo ninguem, você perde mais de 90% das pessoas no começo. Refaça a Lead e teste, depois veja os outros furos da sua VSL. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jessads Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 16 horas atrás, Punho Suave disse: Cara, o erro está na LEAD. Troque o primeiro minuto! Não está retendo ninguem, você perde mais de 90% das pessoas no começo. Refaça a Lead e teste, depois veja os outros furos da sua VSL. Ah, blz. Vou fazer isso! Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MaViles Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Se mesmo trocando a lead não saírem vendas, talvez o problema esteja na apresentação da oferta, as vezes as pessoas não sentiram a necessidade do produto, uma urgência. 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jessads Postado Outubro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 27/09/2022 em 15:50, MaViles disse: Se mesmo trocando a lead não saírem vendas, talvez o problema esteja na apresentação da oferta, as vezes as pessoas não sentiram a necessidade do produto, uma urgência. 😉 Obrigado pela resposta! Já providenciei algumas alterações na lead pressionando um pouco mais a dor de não ter o produtor, agora vamo ver se vai performar melhor ou se devo refazer a ideia MaViles reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TIOZÃO-APRENDIZ Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 26/09/2022 em 18:59, jessads disse: Opa, obrigado pela resposta! O produto está rodando aqui mesmo, ele é voltado para mães... Estou anunciando para publico aberto msm Com 37 aberturas de checkout eu fiz algumas alterações, ele estava sem nada, somente a logo, mais recentemente adicionei um banner com alguns gatilhos e os entregáveis... Segue as métricas da vsl: A vsl do 2o print é a que está rodando nesse momento Fala mano, Precisa fazer o prospect colar a cara no VSl nos primeiros 4:30 por ser um vídeo curto... pra chegar nos entregáveis e pitch As prospects no caso estão se desinteressando pela Lead da copy... como são mães, o psicológico do medo é forte, e na sequência o benefício que tem que ser foda, pra vc convencer a passar o cartão em 9:45... Depois conta pra nós o que deu aí! abraço Fala mano, Precisa fazer o prospect colar a cara no VSl nos primeiros 4:30 por ser um vídeo curto... pra chegar nos entregáveis e pitch As prospects no caso estão se desinteressando pela Lead da copy... como são mães, o psicológico do medo é forte, e na sequência o benefício que tem que ser foda, pra vc convencer a passar o cartão em 9:45... Depois conta pra nós o que deu aí! abraço jessads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MaViles Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 7 horas atrás, jessads disse: Obrigado pela resposta! Já providenciei algumas alterações na lead pressionando um pouco mais a dor de não ter o produtor, agora vamo ver se vai performar melhor ou se devo refazer a ideia Boa sorte, vai dar bom jessads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
jessads
Fala galera, coloquei um plr pra rodar recentemente, mas estou enfrentando alguns problemas, se alguém conseguir me dar uma luz ae rs
O produto está com boas métricas, bom ctr, bom cpc, segue o print das campanhas:
Mas não houve venda...
Algumas pessoas me recomendaram continuar anunciando, que esse "meia comissão" que vendem normalmente para validar o produto não é o suficiente...
Mas a questão é que já gastou 314, para um produto ticket de 97 reais....
Devo continuar anunciando? Mudar alguma coisa? Estou meio perdida agora...
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados