Ir para
  • 1

[Help] Validação do produto

jessads

Pergunta

Fala galera, coloquei um plr pra rodar recentemente, mas estou enfrentando alguns problemas, se alguém conseguir me dar uma luz ae rs

O produto está com boas métricas, bom ctr, bom cpc, segue o print das campanhas:

image.thumb.jpeg.6f2f9c7866fac2ea35fb0a77e113b4f4.jpeg

image.thumb.jpeg.690b751b3a0c6d20c9fa3d3eaa5462db.jpeg

Mas não houve venda...

Algumas pessoas me recomendaram continuar anunciando, que esse "meia comissão" que vendem normalmente para validar o produto não é o suficiente...

Mas a questão é que já gastou 314, para um produto ticket de 97 reais....

Devo continuar anunciando? Mudar alguma coisa? Estou meio perdida agora...

Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve! 

Cara precisaria de mais informações pra analisar o teu funil

Tais como: Métricas de retenção da VSL.

Oferta rodando pra quais paises? Qual o nicho?

Mas pelo o que eu possa deduzir provavelmente a conversão do seu checkout está baixissima. 

54 IC  e nenhuma venda. 

Mas também pode ser o publico desqualificado.. Tudo depende do alinhamento do teu criativo com a Headline da sua PV e da VSL também...

Link para o comentário
  • 0

Opa, obrigado pela resposta!

O produto está rodando aqui mesmo, ele é voltado para mães... Estou anunciando para publico aberto msm

Com 37 aberturas  de checkout eu fiz algumas alterações, ele estava sem nada, somente a logo, mais recentemente adicionei um banner com alguns gatilhos e os entregáveis...

Segue as métricas da vsl:

image.thumb.jpeg.827bdfadd2fddbd506234142062f5a83.jpeg

image.thumb.jpeg.ca1f08d2eb98228a584d9fc0915d465c.jpeg

A vsl do 2o print é a que está rodando nesse momento

Link para o comentário
  • 0

Aqui em nossa operação o aceitavel minimo de retenção até o pitch é de 25% (que ainda não esta muito bom), nossas VSLs tem um tempo medio de 35 minutos, a sua é bem menor e esta com uma retenção até o pitch MUITO baixa!

O motivo de ter muito IC é que a VSL é curta e esta levando os curiosos, mas, não esta convencendo elas a comprarem..

Recomento Melhorar a VSL ou refazê la.

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
  • 0
46 minutos atrás, Baba Yaga disse:

Aqui em nossa operação o aceitavel minimo de retenção até o pitch é de 25% (que ainda não esta muito bom), nossas VSLs tem um tempo medio de 35 minutos, a sua é bem menor e esta com uma retenção até o pitch MUITO baixa!

O motivo de ter muito IC é que a VSL é curta e esta levando os curiosos, mas, não esta convencendo elas a comprarem..

Recomento Melhorar a VSL ou refazê la.

Boa sorte, abraço.

Ok, vou melhorar a vsl! Você tem alguma dica ou procedimento para facilitar esse processo para maximizar conversão da vsl?

Link para o comentário
  • 0

A principio o principal gargalho está na vsl, retenção até o pitch ideal pra ser um produto escalável seria acima de 25%, as vezes publico desqualificado faz confundir essa analise da vsl, mas pode ser que não seja o caso.  Olhando suas métricas de vsl da pra ver que os primeiros 1:30 min sua retenção já está em 40%, caso não queira trocar ela por completo, recomendaria fazer alteração nesses 2 primeiros minutos da vsl e testar pra ver, e partir dai vai surgir novas analises pra ser feita. A propósito seu delay está no momento do pitch ? 

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, Drauzio Vrau Nelas disse:

A principio o principal gargalho está na vsl, retenção até o pitch ideal pra ser um produto escalável seria acima de 25%, as vezes publico desqualificado faz confundir essa analise da vsl, mas pode ser que não seja o caso.  Olhando suas métricas de vsl da pra ver que os primeiros 1:30 min sua retenção já está em 40%, caso não queira trocar ela por completo, recomendaria fazer alteração nesses 2 primeiros minutos da vsl e testar pra ver, e partir dai vai surgir novas analises pra ser feita. A propósito seu delay está no momento do pitch ? 

Obrigado pela resposta! Vou dar uma desenvolvida nesses primeiros minutos da vsl!  Sim, o delay foi programado para o minuto 9:45 que é quando o preço é revelado

Link para o comentário
  • 0
42 minutos atrás, jessads disse:

Ok, vou melhorar a vsl! Você tem alguma dica ou procedimento para facilitar esse processo para maximizar conversão da vsl?

Mudaria o começo pra ver se melhora a retenção até o pitch, caso não funcionasse refaria a copy.

Abraço, boa sorte.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, jessads disse:

O produto está rodando aqui mesmo, ele é voltado para mães... Estou anunciando para publico aberto msm

Com 37 aberturas  de checkout eu fiz algumas alterações, ele estava sem nada, somente a logo, mais recentemente adicionei um banner com alguns gatilhos e os entregáveis...

Cara, o erro está na LEAD. 

Troque o primeiro minuto! Não está retendo ninguem, você perde mais de 90% das pessoas no começo.

Refaça a Lead e teste, depois veja os outros furos da sua VSL.

Link para o comentário
  • 0

Em 27/09/2022 em 15:50, MaViles disse:

Se mesmo trocando a lead não saírem vendas, talvez o problema esteja na apresentação da oferta, as vezes as pessoas não sentiram a necessidade do produto, uma urgência. 😉 

Obrigado pela resposta!

Já providenciei algumas alterações na lead pressionando um pouco mais a dor de não ter o produtor, agora vamo ver se vai performar melhor ou se devo refazer a ideia

Link para o comentário
  • 0
Em 26/09/2022 em 18:59, jessads disse:

Fala mano, 

Precisa fazer o prospect colar a cara no VSl nos primeiros 4:30 por ser um vídeo curto... pra chegar nos entregáveis e pitch
As prospects no caso estão se desinteressando pela Lead da copy... como são mães, o psicológico do medo é forte, e na sequência o benefício que tem que ser foda, pra vc convencer a passar o cartão em 9:45... 
Depois conta pra nós o que deu aí! abraço

Fala mano, 

Precisa fazer o prospect colar a cara no VSl nos primeiros 4:30 por ser um vídeo curto... pra chegar nos entregáveis e pitch
As prospects no caso estão se desinteressando pela Lead da copy... como são mães, o psicológico do medo é forte, e na sequência o benefício que tem que ser foda, pra vc convencer a passar o cartão em 9:45... 
Depois conta pra nós o que deu aí! abraço

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...