Ir para
  • -1

Licença MRR (Master Resale Rights) - Fornecedor de PLR

Ferpo

Pergunta

Estou recebendo anúncios de uma galera vendendo packs de 1500 landing pages do elementor, e também packs com templates de canva, criativos, imagens, pacotes com 15000 PLR em português... onde eles conseguem estes pacotes com direito de revenda?

Na verdade estou interessado nesse pack de landing pages e canva para revenda, e já procurei e não achei. Ou é algo muito restrito, ou eles estão pirateando de alguém.

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 26/09/2022 em 17:00, Ferpo disse:

Estou recebendo anúncios de uma galera vendendo packs de 1500 landing pages do elementor, e também packs com templates de canva, criativos, imagens, pacotes com 15000 PLR em português... onde eles conseguem estes pacotes com direito de revenda?

Na verdade estou interessado nesse pack de landing pages e canva para revenda, e já procurei e não achei. Ou é algo muito restrito, ou eles estão pirateando de alguém.

Por experiência de mercado: pirateando.

Ninguém vai vender 1500 landing pages pelo ticket que a galera ai tá vendendo.

E outra, quer landing pages tops pagando 150 reais por mês (dezenas de milhares de LPs)? Assine o Envato.

https://elements.envato.com/pt-br/

Falei errado, não são SÓ dezenas de milhares de landing pages, tem banco de imagens, videos, efeitos sonoros e de vídeo, infográficos, vetores, etc, etc, etc....

Editado por Espião

Link para o comentário
  • 0

Foi o que eu imaginava. Os mesmos modelos eu vi sendo vendido por várias pessoas.

Essa da envato eu já conhecia, me parece que está US$ 16,50/m. Minha ideia era agregar mais templates no meu produto (revender outros modelos). Eu já tenho alguns modelos feitos 100% por mim.

Eu não me envolveria com pirataria, sem falar no processo que pode dar!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...