Shyriu Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Salvee ratos, tudo certo? Queria saber se alguém usa ou já usou essa ferramenta "Droptool" estava dando uma olhada e parece bem interessante para mineração de produtos... e tem uma outras funcionalidades também Alguém aqui do fórum já usou pra mandar aquele feedback? 😁 Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Artz Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 nn curti,prefiro adminer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyriu Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 1 hora atrás, Artz disse: nn curti,prefiro adminer Humm valeu irmão, achei que essa era mais completa mas vou pesquisar melhor 👏🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KIRYM LO Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Mano, eu tava procurando uma parada assim pra dar um upgrade na minha mineração, mas é seguro mesmo essa Droptool? To com medo de meter a cara e depois me lascar com algum rolê de segurança. Alguém sabe se é tranquilo nesse ponto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Shyriu
Salvee ratos, tudo certo?
Queria saber se alguém usa ou já usou essa ferramenta "Droptool" estava dando uma olhada e parece bem interessante para mineração de produtos... e tem uma outras funcionalidades também
Alguém aqui do fórum já usou pra mandar aquele feedback? 😁
Tmj!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados