Ir para
  • 1

Um bom gateway para Drop? Ultimamente só tem merda..

SaitamaSuzuki

Pergunta

Fala rapazeada, queria abordar aqui um assunto sobre Gateways, um dos maiores pilares de uma operação seja de drop ou PLR

Estou a 2 anos com a Appmax, porém ultimamente estava sentindo que não entrava lucro na minha conta bancaria, fui ver era por quê estão comendo 10% de garantia, no caso quase todo meu lucro fica na garantia.. Dizem eles que vão tentar abaixar, mas se não fizerem eu preciso vazar de lá, o que vocês indicam?

Doppus eu já vazei, pois simplesmente acabaram com o plano de 4k que eu tinha pago

Mercado Pago, sou bloqueado.

Estou pensando em usar a Cloudfox, o que acham ? 

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, SaitamaSuzuki disse:

Fala rapazeada, queria abordar aqui um assunto sobre Gateways, um dos maiores pilares de uma operação seja de drop ou PLR

Estou a 2 anos com a Appmax, porém ultimamente estava sentindo que não entrava lucro na minha conta bancaria, fui ver era por quê estão comendo 10% de garantia, no caso quase todo meu lucro fica na garantia.. Dizem eles que vão tentar abaixar, mas se não fizerem eu preciso vazar de lá, o que vocês indicam?

Doppus eu já vazei, pois simplesmente acabaram com o plano de 4k que eu tinha pago

Mercado Pago, sou bloqueado.

Estou pensando em usar a Cloudfox, o que acham ? 

Cara, desde o inicio do ano uso appmax aqui. Nunca tive problema, e esse bagulho dos 10% é muito estranho, aqui antes pegava direto um pouco de garantia, agora nos ultimos 2 meses faturei uns 12k e só pegou 180 pra garantia.

Por enquanto tá safe, e pra falar a verdade eu até gosto dessa garantia, minha taxa de devolução sempre foi baixa então acaba virando uma reserva de "emergencia" essa grana parada la.

Já a cloudfox eu usava ano passado e credo, não sei como tá hoje, mas ano passado (usei cloudfox de janeiro/21 até janeiro/22) e porr***, só tenho criticas pra falar a vdd, retém muita grana e não é só com garantia não

os saques demoram muito, falam que é D+2, mas é D+2 só pro dinheiro estar liberado, pq vc pede o saque e eles depositam parcelado na tua conta, vira um D+10, D+15. como assim parcelado? vai sacar 1000 reais, depositam 100 hoje, 500 amanha, 400 no outro dia e por ai vai. outra parada são os códigos de rastreio, tu vende hoje se tu não tiver já colocado o código de rastreio na cloudfox (e se a encomenda não teve a primeira movimentação kjkjkkj) tu não consegue sacar o valor daquele pedido.

entre outras m*rdas essas são as piores. mas ao menos o atendimento é bom, se vc não tem problema com fluxo de caixa talvez compense usar, e essa parada do código de rastreio (ao menos quando eu utilizava) sumia quando vc faturasse 100k na plataforma

enfim, essa foi a minha experiencia.. podem (ou nao) ter mudado essas coisas do ano passado pra cá, ai vale a segunda opinião de algum rato que utilize a cloudfox hoje

Link para o comentário
  • 0

Mano, Cloudfox eu utilizava, mas pra sacar era foda, pq pedem código de rastreio (como todos) porém sempre alegavam (código de rastreio inválido), e liberavam o dinheiro em quase 7 dias (era pra ser d+2), cheguei estar com 30k preso e sem capital de giro.

Outro ponto é a taxa de 6,9 + 1 real para cartão, pix e boleto (muito cara) (pix em outro gateway + um checkout não chega em 3%)

Pontos positivos: Aprovação de cartão e checkout, fora o dashboard que é top demais.

No momento voltei para o MP pq aqui ta de boa a aprovação e o dinheiro libera na hora.

E falando em dinheiro na garantia a Cloudfox fica uma porcentagem tb.

3 minutos atrás, AbelFerreira disse:

Cara, desde o inicio do ano uso appmax aqui. Nunca tive problema, e esse bagulho dos 10% é muito estranho, aqui antes pegava direto um pouco de garantia, agora nos ultimos 2 meses faturei uns 12k e só pegou 180 pra garantia.

Por enquanto tá safe, e pra falar a verdade eu até gosto dessa garantia, minha taxa de devolução sempre foi baixa então acaba virando uma reserva de "emergencia" essa grana parada la.

Já a cloudfox eu usava ano passado e credo, não sei como tá hoje, mas ano passado (usei cloudfox de janeiro/21 até janeiro/22) e porr***, só tenho criticas pra falar a vdd, retém muita grana e não é só com garantia não

os saques demoram muito, falam que é D+2, mas é D+2 só pro dinheiro estar liberado, pq vc pede o saque e eles depositam parcelado na tua conta, vira um D+10, D+15. como assim parcelado? vai sacar 1000 reais, depositam 100 hoje, 500 amanha, 400 no outro dia e por ai vai. outra parada são os códigos de rastreio, tu vende hoje se tu não tiver já colocado o código de rastreio na cloudfox (e se a encomenda não teve a primeira movimentação kjkjkkj) tu não consegue sacar o valor daquele pedido.

entre outras m*rdas essas são as piores. mas ao menos o atendimento é bom, se vc não tem problema com fluxo de caixa talvez compense usar, e essa parada do código de rastreio (ao menos quando eu utilizava) sumia quando vc faturasse 100k na plataforma

enfim, essa foi a minha experiencia.. podem (ou nao) ter mudado essas coisas do ano passado pra cá, ai vale a segunda opinião de algum rato que utilize a cloudfox hoje

Putzz postamos ao mesmo tempo e realmente o saque é ridículo, prometem um d+2 e pagam em d+10 quase

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, ProttzeN disse:

Mano, Cloudfox eu utilizava, mas pra sacar era foda, pq pedem código de rastreio (como todos) porém sempre alegavam (código de rastreio inválido), e liberavam o dinheiro em quase 7 dias (era pra ser d+2), cheguei estar com 30k preso e sem capital de giro.

Outro ponto é a taxa de 6,9 + 1 real para cartão, pix e boleto (muito cara) (pix em outro gateway + um checkout não chega em 3%)

Pontos positivos: Aprovação de cartão e checkout, fora o dashboard que é top demais.

No momento voltei para o MP pq aqui ta de boa a aprovação e o dinheiro libera na hora.

E falando em dinheiro na garantia a Cloudfox fica uma porcentagem tb.

Putzz postamos ao mesmo tempo e realmente o saque é ridículo, prometem um d+2 e pagam em d+10 quase

Então mano, esse do código de rastreio inválido é piada, você tem que colocar o código de rastreio no pedido e a encomenda precisa se movimentar, ou seja vc fica a mercê do fornecedor, se o fornecedor decidir enrolar 10 dias pra enviar o pedido vai ser = +10 dias pro dinheiro liberar, sem contar o tempo do saque.. eu fiquei com 5-6k preso bem no inicio em um produto que vendia bem demais, travou totalmente a escala

Link para o comentário
  • 0
Mano, tava lendo seu drama aí com a Appmax. Aqui tbm rolava essa parada de segurar grana, mas não era tanto assim. Tive que ajustar uns paranauês nas configurações e ficou de boa. Sobre a Cloudfox, eu usei um tempo e curti bastante o dashboard e as taxas de aprovação, só que os saques eram uma novela, tipo, depositavam a grana aos poucos e me deixava na mão quando eu precisava investir em estoque. Agora, se vc tá na dúvida, já pensou em dar uma chance pro PagHiper ou até o Asaas? Uns amigos meus tão usando e tão curtindo, dizem que o rolê da aprovação e da liberação da grana é bem mais tranquilo. E tipo, cada um tem suas manhas, então vale a pena testar pra ver qual se encaixa melhor no seu rolê de drop. Ah, e sobre ficar com a grana presa em garantia, isso é osso mesmo. Tenta ver se não rola de negociar isso aí com eles ou partir pra outra. No fim das contas, vc tem que ver o que é mais jogo pro seu bolso e pra sua operação fluir suave. Boa sorte aí na caçada, irmão!
Link para o comentário
  • 0
E aí, galera, suave? To ligado que esse rolê de gateway é uma dor de cabeça, ainda mais quando começa a afetar o lucro. Será que alguém sabe dizer se a Cloudfox ainda tá com aquele esquema de reter a grana e demorar a soltar os pagamentos? Pq se for assim, tbm não rola pra mim, preciso de algo que libere a grana rápido, sacou?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...