Sasuke Bolado Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Rapaziada estou passando mal com o TikTok Ads, Todos dias ele me humilha reprovando todos os meus criativos, Alguém tem alguma dica de como passar criativos pela analise do tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 da0eonrprsdcne1aekmutlmeierg Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Tu deve tá promovendo produtos black, assim ele reprova mesmo. Da uma estudada nas políticas, mas em resumo ele é bem semelhante ao Facebook. Se for.muito black ou um pouco só ele não te bloqueia mas rejeita teus anúncios Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sasuke Bolado Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 4 horas atrás, da0eonrprsdcne1aekmutlmeierg disse: Tu deve tá promovendo produtos black, assim ele reprova mesmo. Da uma estudada nas políticas, mas em resumo ele é bem semelhante ao Facebook. Se for.muito black ou um pouco só ele não te bloqueia mas rejeita teus anúncios Vlw irmão ! da0eonrprsdcne1aekmutlmeierg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matuiii Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sasuke Bolado Postado Setembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 16 horas atrás, Matuiii disse: Up Estou só aguardando o mestre dos magos do Tiktok brotar aqui soltando ouro hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sasuke Bolado
Rapaziada estou passando mal com o TikTok Ads, Todos dias ele me humilha reprovando todos os meus criativos, Alguém tem alguma dica de como passar criativos pela analise do tiktok?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados