Ir para
  • -1

TESTE DE CRIATIVO/ DE 5 NEMHUM VALIDOU

King of Ilision

Pergunta

hi ladies and gentlemen🎩

Estou subindo uma operação agora...

Ainda em teste de criativos!

Eu sou um afiliado de produtos encapsulado e pretendo fazer 24k até o final do ano

Já sei o básico e o avançado de contingencia, tenho 13 perfis pra usar!

Fiz uma engenharia reversa do que estava acontecendo pra eu poder achar o erro e logo o concerta-lo e cheguei a conclusão que o problema esta no front end ou seja: Antes da estratégia de vendas no caso antes de chegar a landing page então são os anúncios.

Então vamos a minha "Dúvida" ainda não peguei o macete dos criativos!

Oque acham que devo pesquisar ou usar pros meus criativos serem bons e chamarem bastante a atenção?

Vou deixar aqui abaixo alguns criativos que fiz e rodei pra testar e foram uma tremenda bosta sksksk

Eu fiz criativos de vídeo pós muita gente falou que criativo em vídeo pode fazer o áudio bem black que vai ficar rodando por um bom tempo, então fui por essa opção!

A estratégia que estou usando e mandar o "LEAD" pra uma landing page e lá tem o botão do WhatsApp pra pessoa cair no chat, eu não quero que ela saia sem falar comigo por que tenho um script das 11 objeção 

Orçamento que Estou usando pra testar criativos R$30,00 por cada conjunto durante 48 horas

Achou o campeão? 

Excluo os outros criativos e edito o conjunto do o criativo campeão pra testar publico ai depois duplico 3 vezes pra testar 3 públicos e de novo o mesmo orçamento R$30,00

Mais ainda não passei dessa faze.

Quando eu validar o publico vou por R$100,00 por dia

No caso esse produto que estou de afiliado é um produto de beleza, pele etc...

Chegou umas pessoas no whats mais nada de mais apenas curiosos, estou no primeiro dia de validação de público e ainda nenhuma venda, estou ansioso pra minha primeira venda...

" O PRIMEIRO MILHÃO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL MAIS O SEGUNDO E O TERCEIRO E INEVITÁVEL "

" SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ 30K POR MÊS OU 50K E POR AINDA NÃO CONHECE ALGUÉM QUE FAÇA "

Link para o comentário

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

exatamente o que foi dito ali a cima, Lead fraca e com erros 

eu tentaria trocar por algo mais ou menos assim... 

Consegui rejuvenescer x anos da  minha aparência, apenas seguindo esse ritual de 90 segundos antes de dormir  

Mulheres que fazem uso desse x produto com x tecnologia  estão dizendo adeus as rugas e  linhas de expressão 

minhas amigas  me perguntam o que eu  faço para manter minha aparência sempre  jovem e radiante, e o meu segredo é seguir esse ritual todas as manhãs, isso mudou a  minha vida!  Toque em saiba mais e veja se isso pode funcionar contigo também!  

as minhas amigas dizem que o tempo parece não passar para mim, outras elogiam a minha genética, mas na verdade o que me matém sempre jovem é seguir esse (ritual/protocolo/passo a passo) de 30 segundos todas as manhas... 

eu faria algo assim, espero ter ajudado! 

Link para o comentário
  • 0

Irmão, quais são as métricas de CTR desses criativos?

Se atente também a ortografia, tem alguns erros de português no texto.

Achei a LEAD desses criativos muito fracas. 

Se quiser trocar uma ideia posso te ajudar. 

Me chama no whats: 45999066881. 

Link para o comentário
  • 0

Mano, se atente a uma coisa:

Criativo não é pra vender, e sim levar o lead para a próxima etapa.

Você tá mostrando muito do seu mecanismo no próprio criativo, e com a sofisticação do mercado hoje, as pessoas que estão céticas nesse seu nicho,  saem do criativo na mesma hora que veem "mais do mesmo"...

Ao invés disso, no criativo, tenta tocar nas principais dores, e fala que tem uma solução, mas não fala qual é, desperta a curiosidade mesmo, faz a cta para o botão saiba mais, e só revela o "mecanismo secreto" depois de ter se conectado emocionalmente em algumas etapas iniciais da VSL.

Ps: Não sei nem se você ta usando VSL kk, mas espero ter ajudado, tmjj 

Editado por Rafê
Link para o comentário
  • 0

O que falta nesse criativo é curiosidade. Na cara já dá para entender que você quer vender algo. Outro ponto é que as mulheres que comprar o creme querem apenas reduzir as marcas e ficar sem bigode chinês ou querem algo a mais, ficar mais bonitas, jovens, desejadas? E o que seu creme tem de diferente dos outros que existem no mercado? Qual é o tcham que o seu tem para eu querer comprar ele? Só pq tudo que tentei não deu certo e esse deu, falta algo para despertar mais atenção. O que ele tem de diferente dos outros?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, rafê disse:

Mano, se atente a uma coisa:

Criativo não é pra vender, e sim levar o lead para a próxima etapa.

Você tá mostrando muito do seu mecanismo no próprio criativo, e com a sofisticação do mercado hoje, as pessoas que estão céticas nesse seu nicho,  saem do criativo na mesma hora que veem "mais do mesmo"...

Ao invés disso, no criativo, tenta tocar nas principais dores, e fala que tem uma solução, mas não fala qual é, desperta a curiosidade mesmo, faz a cta para o botão saiba mais, e só revela o "mecanismo secreto" depois de ter se conectado emocionalmente em algumas etapas iniciais da VSL.

Ps: Não sei nem se você ta usando VSL kk, mas espero ter ajudado, tmjj 

Sim, entendo que o criativo não é pra vender, ele não está gerando curiosidade os leads pra passar pro próximo passo.

Estou usando carta de vendas

2 horas atrás, Iniciante Veterano disse:

O que falta nesse criativo é curiosidade. Na cara já dá para entender que você quer vender algo. Outro ponto é que as mulheres que comprar o creme querem apenas reduzir as marcas e ficar sem bigode chinês ou querem algo a mais, ficar mais bonitas, jovens, desejadas? E o que seu creme tem de diferente dos outros que existem no mercado? Qual é o tcham que o seu tem para eu querer comprar ele? Só pq tudo que tentei não deu certo e esse deu, falta algo para despertar mais atenção. O que ele tem de diferente dos outros?

Acha que está faltando falar do produto?

Eu vi muita gente tentando vender o produto, fazendo a descrição dele, e oque eu estou olhando e estudando e que tem que vender a transformação ou seja os resultados que esse produto vai gerar.

Mais agora com você falando percebo que tem que unir os 2.

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, MD Dallas W Rio disse:

Sim, entendo que o criativo não é pra vender, ele não está gerando curiosidade os leads pra passar pro próximo passo.

Eu vi muita gente tentando vender o produto, fazendo a descrição dele, e oque eu estou olhando e estudando e que tem que vender a transformação ou seja os resultados que esse produto vai gerar.

carta de vendas no brasil esquece hehe a galera aqui é morta na preguiça mano ngm quer ler nada! se n tiver uma vsl válidada joga pro wpp e desembola no 1x1... coloca algo mais pesado no vídeo igual a galera falou, mete uns vídeo com a cara toda fodida e depois joga uma transformação

Link para o comentário
  • 0
54 minutos atrás, MD Dallas W Rio disse:

Pontos cruciais de um criativo:

QUEBRA DE PADRÃO -> pode ser uma frase de impacto, ou algo disrruptivo, contra intuitivo. (a intensão aqui é fazer a pessoa ler/ouvir e falar, que p0rr4 é essa?)

DOR -> com base nas suas pesquisas, você vai tocar nas principais dores, com cautela, dentro das políticas (se não quiser tomar um ban de cara)

CONEXÃO -> aqui você pode fazer um storytelling bem curto, tipo: "antes eu era igualzinho a vc, mas hoje sou y, se eu consegui, vc tbm consegue..." 

TRANSFORMAÇÃO -> aqui vc vai mostrar a transformação do seu mecanismo, gerar desejo.

CURIOSIDADE + CTA -> prévia do mecanismo único, aqui você fala algo do tipo: "tudo que você precisa pra alcançar essa transformação que eu mostrei é, clicar no botão, lá está tudo pronto, tudo que você precisa saber... e bla bla bla..."

SEJA CRIATIVO, só com esse script meio bosta que eu montei ai em cima, dar pra ter várias idéias, então cuida na vida meu filho.

TMJJJ 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, rafê disse:

Pontos cruciais de um criativo:

QUEBRA DE PADRÃO -> pode ser uma frase de impacto, ou algo disrruptivo, contra intuitivo. (a intensão aqui é fazer a pessoa ler/ouvir e falar, que p0rr4 é essa?)

DOR -> com base nas suas pesquisas, você vai tocar nas principais dores, com cautela, dentro das políticas (se não quiser tomar um ban de cara)

CONEXÃO -> aqui você pode fazer um storytelling bem curto, tipo: "antes eu era igualzinho a vc, mas hoje sou y, se eu consegui, vc tbm consegue..." 

TRANSFORMAÇÃO -> aqui vc vai mostrar a transformação do seu mecanismo, gerar desejo.

CURIOSIDADE + CTA -> prévia do mecanismo único, aqui você fala algo do tipo: "tudo que você precisa pra alcançar essa transformação que eu mostrei é, clicar no botão, lá está tudo pronto, tudo que você precisa saber... e bla bla bla..."

SEJA CRIATIVO, só com esse script meio bosta que eu montei ai em cima, dar pra ter várias idéias, então cuida na vida meu filho.

TMJJJ 

Obrigado por esse conhecimento Rafê!

Link para o comentário
  • 0

Eu acho que o problema é que você tá indo rápido demais. Você nem mexeu direito com as emoções da pessoa e já partiu oferecendo o produto. Gera mais curiosidade, mexe mais com as emoções da pessoa, dores, medos, sonhos etc. O outro problema é que você tá deixando muito na cara que tem um produto por trás, uma oferta, uma tentativa de venda. O criativo no FB serve pra você fazer a pessoa ir até a sua página de vendas, e não pra convencer ela a comprar, esse trabalho é da copy na PV. Se a pessoa antes de chegar na sua VSL OU TSL (TEXT SALES LETTER), já sabe que aquilo tudo é só pra ter uma tentativa de venda no final, a sua VSL/TSL perde muito o poder, pois a pessoa pensa que você é só mais um tentando vender algo (o que é verdade).

Link para o comentário
  • 0
Em 27/09/2022 em 14:50, MD Dallas W Rio disse:
hi ladies and gentlemen🎩

Estou subindo uma operação agora...

Ainda em teste de criativos!

Eu sou um afiliado de produtos encapsulado e pretendo fazer 24k até o final do ano

Já sei o básico e o avançado de contingencia, tenho 13 perfis pra usar!

Fiz uma engenharia reversa do que estava acontecendo pra eu poder achar o erro e logo o concerta-lo e cheguei a conclusão que o problema esta no front end ou seja: Antes da estratégia de vendas no caso antes de chegar a landing page então são os anúncios.

Então vamos a minha "Dúvida" ainda não peguei o macete dos criativos!

Oque acham que devo pesquisar ou usar pros meus criativos serem bons e chamarem bastante a atenção?

Vou deixar aqui abaixo alguns criativos que fiz e rodei pra testar e foram uma tremenda bosta sksksk

Eu fiz criativos de vídeo pós muita gente falou que criativo em vídeo pode fazer o áudio bem black que vai ficar rodando por um bom tempo, então fui por essa opção!

A estratégia que estou usando e mandar o "LEAD" pra uma landing page e lá tem o botão do WhatsApp pra pessoa cair no chat, eu não quero que ela saia sem falar comigo por que tenho um script das 11 objeção 

Orçamento que Estou usando pra testar criativos R$30,00 por cada conjunto durante 48 horas

Achou o campeão? 

Excluo os outros criativos e edito o conjunto do o criativo campeão pra testar publico ai depois duplico 3 vezes pra testar 3 públicos e de novo o mesmo orçamento R$30,00

Mais ainda não passei dessa faze.

Quando eu validar o publico vou por R$100,00 por dia

No caso esse produto que estou de afiliado é um produto de beleza, pele etc...

Chegou umas pessoas no whats mais nada de mais apenas curiosos, estou no primeiro dia de validação de público e ainda nenhuma venda, estou ansioso pra minha primeira venda...

" O PRIMEIRO MILHÃO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL MAIS O SEGUNDO E O TERCEIRO E INEVITÁVEL "

" SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ 30K POR MÊS OU 50K E POR AINDA NÃO CONHECE ALGUÉM QUE FAÇA "

está vendendo o ReveraVit amigo?

Link para o comentário
  • 0

Pelo que entendi os criativos são uma bosta só quando você adiciona os interesses, certo? 

Faz campanha de tráfego (ou de mensagens), com publico minimamente segmentado (Mulheres 30-55 anos por exemplo). Deixa rodar mais tempo até ter umas 50 conversas iniciadas por semana.

Faz um lookalike, dessa vez com objetivo de conversão. 

Não acho que os criativos estejam ruins, estão explícitos e isso ajuda a refinar melhor os leads, porém o facebook demora um pouco mais pra trazer métricas, já que não vai ter muito clique curioso. Só uma pessoa sofrendo com rugas e sem saber o que fazer pra assistir até o final e clicar em Saiba Mais...

Concorda??

Se sim, dá like aqui vacilão!!

Link para o comentário
  • 0
38 minutos atrás, Tasha Padona disse:

Pelo que entendi os criativos são uma bosta só quando você adiciona os interesses, certo? 

Faz campanha de tráfego (ou de mensagens), com publico minimamente segmentado (Mulheres 30-55 anos por exemplo). Deixa rodar mais tempo até ter umas 50 conversas iniciadas por semana.

Faz um lookalike, dessa vez com objetivo de conversão. 

Não acho que os criativos estejam ruins, estão explícitos e isso ajuda a refinar melhor os leads, porém o facebook demora um pouco mais pra trazer métricas, já que não vai ter muito clique curioso. Só uma pessoa sofrendo com rugas e sem saber o que fazer pra assistir até o final e clicar em Saiba Mais...

Concorda??

Se sim, dá like aqui vacilão!!

Então os criativos estavam com as métricas ruins no teste de criativo e no de público, eu investi 800 reais e n saiu uma venda, estou usando conversão (COMPRA) pra trazer lead mais qualificados...

Eu estou mandando as pessoas pra uma pagina de vendas, mais não tem vsl ou tsl! (É apenas explicação do produto)

Mais vou mudar isso exatamente agora que percebi, vou fazer uma TSL vou modelar de um produto gringo no mesmo nicho

Dá uma olhadinha nos novos criativos que fiz, vou fazer talvez 2 de imagem e 3 de vídeo 

01.png

02.png

Editado por MD Dallas W Rio

Link para o comentário
  • 0

Tá bem, eu evito criativos em imagens, tem que se atentar se desnhos não estão saturados para o público (dai eles passam reto) e verifica se seu público tem o hábito da leitura, TSL costuma não funcionar em todos os casos.

Boa sorte e sucesso!

Link para o comentário
  • 0
Cara, se liga na sua abordagem, talvez seja isso que tá pegando. Vc falou que tá mandando o lead direto pro zap, mas ó, será que não tá sendo rápido demais? Tipo, a galera pode tá chegando lá meio perdida, sem entender direito o rolê do produto. Vc tem que esquentar esse lead, sabe? Mostra a dor que ele tem e como seu produto resolve, mas sem ser na cara dura. Agora, falando dos criativos, video é rei mesmo, mas tem que ver se tá tocando na dor do público e criando aquela conexão. E outra, não é só o áudio black que conta, a imagem tem que ser top tbm. Se liga nas métricas de visualização e engajamento pra ver se tá no caminho certo. Quanto à grana que vc tá colocando pra testar, tá de boa, mas não esquece de analisar bem os resultados pra ver o que tá rolando. E ó, paciência, né? Primeira venda é sempre aquela ansiedade, mas relaxa que uma hora vai dar match. Foca em melhorar seus criativos, testar diferentes abordagens e vai ajustando conforme a resposta da galera. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...