Ir para

FUJA DO FACEBOOK ADS O QUANTO ANTES

Posts Recomendados

Eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em Criciúma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, já trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhões de reais em anúncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhões de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. 

Sei que muitas pessoas aqui no fórum rodam Facebook Ads, e passam mals bocados com bloqueios, suspensões, etc. Eu sei o potencial que o Google Ads tem, e sei as melhores estratégias para aplicar no seu produto. Se você tem interesse em anunciar em uma plataforma tão lucrativa ou até mais que o Facebook, e que não tem 80% dos bloqueios do Facebook, me chama no inbox do fórum.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, seu trampo com Google Ads é tipo inspirador! 53 milhões em faturamento é coisa de outro mundo. Eu já to de saco cheio desses bloqueios do Face, parece que você respira errado e eles já tão lá bloqueando tua conta, né? Vou te chamar no inbox pra gente trocar uma ideia, quero entender melhor essas estratégias e ver se consigo aplicar no meu rolê aqui. Valeu por compartilhar tua experiência, tá ajudando muita gente a abrir os olhos.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...