Ir para
  • 0

[YOUTUBE ADS] HELP!! CAMPANHA ESTAVA GASTANDO NORMAL, PASSOU A GASTAR CENTAVOS

Mr. Harvey

Pergunta

Boa noite, meus queridos ratos!! 

Estou com uma campanha no Youtube Ads performando bem há 1 mês mais ou menos, com criativo validado. Porém, já é a terceira vez (dentro desse 1 mês) que a campanha ta gastando bem no início do dia, mas lá pelas 11h da manhã ela praticamente para de gastar, fica gastando centavos apenas. Ex: a cada 5 minutos eu atualizo e só tem gastado uns 5 a 10 centavos e segue assim o resto do dia, sendo que o normal seria ela ter gasto, dentro desses 5 minuntos, pelo menos uns 8 a 10 reais. Normalmente no dia seguinte ela volta a performar novamente (pelo menos nas duas últimas vezes foi assim, espero que dessa vez seja assim tbm). Mas o fato é que atrapalha demais aqui na operação. E isso acontece com as outras 3 campanhas que tenho ativas nessa conta. 

Bom, se alguém que já tenha passado ou esteja passando por isso, ou alguém que saiba como resolver, as possíveis possíveis causas e soluções e puder me ajudar, eu agradeço demais!!

Forte abraço, ratos!! 🐭

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Agora, Tio disse:

A inteligência do Google pode ter entendido que seu público compra em um determinado horário ou

A sua conta está prestes a tomar suspensão.

Cara, é estranho...pq essa conta tomou suspensão há pouco mais de 1 mês atrás, daí contestei e graças a Deus ela foi reativada e depois disso ela passou por uma revisão manual durante uns 2 dias e também voltou de boa. Inclusive, semana passada ela passou a está qualificada para usar as listas de Segmentação de clientes, que basicamente ocorre quando a conta tem um bom histórico de conformidade com as políticas e um bom histórico de pagamentos. Ou seja, não faz mto sentido ser suspensa. De qualquer forma, espero que seja a primeira opção, rs!! 

Vlw pela atenção, @Tio

Link para o comentário
  • 0
Agora, Tio disse:

Tenho uma conta que passou por 1 suspensão e já tinha gasto R$300 mil em 2 meses.

Ela ficou igual a sua.

De uma hora para outra começou a não gastar e ficou suspensa.

Estou lutando com o GAds pra tentar voltar.

Caraca, aí é tenso...Tomara que consiga recuperar. E em relação a essa minha aqui, o jeito é aguardar e enquanto isso vou começar a aquecer outra conta que tenho aqui, pra subir o anúncio lá tbm!!

Vlw, @Tio! Tmj

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...