epsnavlaner Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Ola pessoal, tem alguma forma de anunciar tik tok no USA ou Europa por aqui no Brasil??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JVads Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Rodo na Europa, precisei utilizar um VPN para "logar" da espanha e criar a conta no tiktok ads, não sei se foi necessário, mas me passaram para fazer assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Cara, pelo que eu sei pra anunciar no TikTok lá fora vc tem que configurar tudo como se tivesse lá, tipo usar um VPN. Eu fiz isso pra rodar anúncios nos States e deu certo. Configura um VPN pra localização que vc quer anunciar e manda ver. Ah, e vê se sua conta tá com a moeda certa tbm, isso faz diferença. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Abril 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Cara, pra anunciar no TikTok nos EUA ou na Europa direto do Brasil vc vai precisar de um VPN pra mascarar sua localização. Assim vc consegue criar a conta como se estivesse lá. Lembre-se de ajustar a moeda para a local da região que vc quer anunciar, isso é importante pra não ter problema com o faturamento. Já fiz isso pra rodar campanhas na Europa e fluiu de boa. É só configurar tudo certinho e partir pro abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Maio 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2025 Pra anunciar no TikTok nos EUA ou Europa morando no Brasil vc vai precisar usar um VPN pra parecer que tá lá. Configura a localização no lugar que vc quer anunciar, tipo USA ou algum país da Europa, e cria sua conta do TikTok Ads assim. Não esquece de ajustar a moeda certinho pra região, isso é essencial pra não dar treta no pagamento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados