Ir para

[ENTENDA E FAÇA ISSO NA SUA CONTIGENCIA E PARE TE TOMAR BLOQUEIOS HOJE MESMO DO FB]

Mmatrix

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Em 02/11/2022 em 14:47, u.ldamdiscvska disse:

muito bom mano, parabéns pelo contéudo, mas só tenho uma pergunta, você usa alguma planilha para anotar as ações feitas dentro dos perfis no processo de aquecimento?

Então não sei ele mas eu utilizo o Trello para a gestão da minha contingência. 

Link para o comentário
Em 31/10/2022 em 15:01, Tiazinha disse:

TOP EM ,E MESMO ASSIM ACEITE O BLOCK TENTE MELHORAR,SEMPRE..

Tmj, isso ai se fazer esse passo a passo tenho absoluta ctz que seus perfil irá melhorar tmj

Em 02/11/2022 em 17:47, u.ldamdiscvska disse:

muito bom mano, parabéns pelo contéudo, mas só tenho uma pergunta, você usa alguma planilha para anotar as ações feitas dentro dos perfis no processo de aquecimento?

Então eu não tenho um "TRELLO" eu mesmo que faço o aquecimento entao eu ja sei o que fazer 

Nao me pega isso de tal dia fazer isso, tal dia aquilo, eu faço isso que eu passei acima , mais faço de maneira aleatoria tbm... tmj e nos 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 01/11/2022 em 01:09, nascimentorenato disse:

Cara, acabei de entrar no Fórum (hoje) só esse post já valeu o investimento porque me ensinou uma forma diferente de pensar, não só de fazer!

Genial cara!

Em 01/11/2022 em 11:14, egl48nomcugu8haribu disse:

o mês ta pago com esse post 

Tmj mano , feliz por você ter gostado eu utilizo esse passso a passo a anos e sempre deu bom, tmj

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...