Ir para
  • 1

Produtor ou Afiliado de encapsulados? Vale a dor de cabeça?

OMGisFredy

Pergunta

SALVE RATOS 

ATUALMENTE RODO ENCAPSULADOS NO NICHO ADULTO 

MONTEI UMA ESTRUTURA DE TRÁFEGO PRA WHATSAPP, TENHO 2 SÓCIOS, UM DELES RESPONSAVEL PELO ATENDIMENTO, OUTRO PELA ESTRUTURA DE PERFIS E COMENTÁRIOS E EU FAÇO APENAS O TRÁFEGO!

GRAÇAS AO BLACKRAT APRENDI MUITO SOBRE FUNIS DE WHATSAPP E CRIAÇÃO DE CRIATIVOS ESSE FÓRUM AJUDOU A COMEÇARMOS A VIRAR O JOGO 

EM RELAÇÃO AOS NUMEROS, ESTAMOS JOGANDO CERCA DE 500$ POR DIA EM TRÁFEGO, O SÓCIO QUE CUIDA DO ATENDIMENTO DA CONTA SOZINHO, MAS SE PRECISARMOS CONTRATAR UM ATENDENTE NÃO É PROBLEMA POR TERMOS PROCESSOS BEM DEFINIDOS 

NOSSO ROI MENSAL ESTÁ CHEGANDO NA CASA DOS 250%

DITO ISSO, PRODUTORES DE ENCAPSULADO OU ATÉ DE INFO, RATOS DO GRUPO NO GERAL, VOCÊS ACHAM QUE SERIA POSITIVO PRODUZIR A NOSSA PRÓPRIA OFERTA? ATUALMENTE ESTAMOS COM 65% DE COMISSÃO, TEMOS A OPÇÃO DE OFERECER POTE EXTRA EM TODOS OS COMBOS E OS TICKETS VARIAM DE 197, 297 E 397 

Editado por OMGisFredy
Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu tô fazendo o meu próprio ainda não lancei, mas obviamente que sim!

Negociei a um valor bacana produto + logística e vai por mim se você tá tendo 250% sendoa filiado mais do que compensa ser produtor!

Só que ai mais processos serão implementados, claro!

Porém +RESPONSABILIDADES + GANHOS 

Link para o comentário
  • 0

A parte negativa é que você vai ter mais questões para administrar como contrato com as transportadoras, fretes, problemas de entrega... 

A parte positiva de criar seu próprio encapsulado é que futuramente com o crescimento da marca vc pode aceitar afiliados e ai entra uma escala maior de ganhos.

Link para o comentário
  • 0
17 minutos atrás, Kalps disse:

Cara eu tô fazendo o meu próprio ainda não lancei, mas obviamente que sim!

Negociei a um valor bacana produto + logística e vai por mim se você tá tendo 250% sendoa filiado mais do que compensa ser produtor!

Só que ai mais processos serão implementados, claro!

Porém +RESPONSABILIDADES + GANHOS 

quanto em média tu gastou pra ter o produto?

5 minutos atrás, augustofreires disse:

A parte negativa é que você vai ter mais questões para administrar como contrato com as transportadoras, fretes, problemas de entrega... 

A parte positiva de criar seu próprio encapsulado é que futuramente com o crescimento da marca vc pode aceitar afiliados e ai entra uma escala maior de ganhos.

exatamente, essa questão de ter uma logistica e etc, não sei se o retorno é valido, pela dor de cabeça, você acha que de afiliado pra produtor o roi aumentaria muito?

Link para o comentário
  • 0

Existem alguns pontos ligados ser produtor que vão além do ROI... O principal deles está ligado a LTV e recorrência.

Sendo produtor, você pode investir em produtos melhores, embalagens melhoras, uma melhor experiência pro cliente, etc. E aí você fideliza o cliente e não precisa de tráfego pra faturar.

É um jogo bem diferente... e melhor a longo prazo. Mas não quer dizer que seja o momento certo agora... Depende do momento que vocês estão.

Link para o comentário
  • 0
45 minutos atrás, OMGisFredy disse:

SALVE RATOS 

MONTEI UMA ESTRUTURA DE TRÁFEGO PRA WHATSAPP, TENHO 2 SÓCIOS, UM DELES RESPONSAVEL PELO ATENDIMENTO, OUTRO PELA ESTRUTURA DE PERFIS E COMENTÁRIOS E EU FAÇO APENAS O TRÁFEGO!

GRAÇAS AO BLACKRAT APRENDI MUITO SOBRE FUNIS DE WHATSAPP E CRIAÇÃO DE CRIATIVOS ESSE FÓRUM AJUDOU A COMEÇARMOS A VIRAR O JOGO 

EM RELAÇÃO AOS NUMEROS, ESTAMOS JOGANDO CERCA DE 500$ POR DIA EM TRÁFEGO, O SÓCIO QUE CUIDA DO ATENDIMENTO DA CONTA SOZINHO, MAS SE PRECISARMOS CONTRATAR UM ATENDENTE NÃO É PROBLEMA POR TERMOS PROCESSOS BEM DEFINIDOS 

DITO ISSO, PRODUTORES DE ENCAPSULADO OU ATÉ DE INFO, RATOS DO GRUPO NO GERAL, VOCÊS ACHAM QUE SERIA POSITIVO PRODUZIR A NOSSA PRÓPRIA OFERTA? ATUALMENTE ESTAMOS COM 65% DE COMISSÃO, TEMOS A OPÇÃO DE OFERECER POTE EXTRA EM TODOS OS COMBOS E OS TICKETS VARIAM DE 197, 297 E 397 

Tem empresas que cuidam da fabricação e logística do seu produto, assim você se preocupa apenas com a venda dele...

Link para o comentário
  • 0
30 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Existem alguns pontos ligados ser produtor que vão além do ROI... O principal deles está ligado a LTV e recorrência.

Sendo produtor, você pode investir em produtos melhores, embalagens melhoras, uma melhor experiência pro cliente, etc. E aí você fideliza o cliente e não precisa de tráfego pra faturar.

É um jogo bem diferente... e melhor a longo prazo. Mas não quer dizer que seja o momento certo agora... Depende do momento que vocês estão.

isso que eu me pego pensando, acho que não esteja no time certo pra dar esse passo ainda, acho que compensa se capitalizar um pouco melhor pra dar esse salto.

27 minutos atrás, lucas.com disse:

Tem empresas que cuidam da fabricação e logística do seu produto, assim você se preocupa apenas com a venda dele...

sim, eu vou ir atras de saber quanto custa pra fazer isso e se realmente vale a pena, acho que vou dar uma analisada no mercado pra tentar encontrar um possivel mecanismo e lançar o produto, mas de modo geral estamos colocando grana no bolso que é o principal, por isso temos que ter calma pra calcular o proximo passo.

Link para o comentário
  • 0
17 minutos atrás, Mineirim Outlier disse:

Irmão, perdão por estar fazendo uma pergunta que não agrega ao seu post, mas iria me ajudar : )

Qual "esqueleto" você usa na sua operação man? 

Ex:
Anúncio > LP > Whatsapp > Chekout

Tamo Junto 🐀

eu mando do criativo pro whatsapp e do whats pro checkout

Link para o comentário
  • 0
Em 28/09/2022 em 13:33, OMGisFredy disse:

isso que eu me pego pensando, acho que não esteja no time certo pra dar esse passo ainda, acho que compensa se capitalizar um pouco melhor pra dar esse salto.

sim, eu vou ir atras de saber quanto custa pra fazer isso e se realmente vale a pena, acho que vou dar uma analisada no mercado pra tentar encontrar um possivel mecanismo e lançar o produto, mas de modo geral estamos colocando grana no bolso que é o principal, por isso temos que ter calma pra calcular o proximo passo.

Eu acho que vale mais a pena fazer caixa também…

65% já é uma ótima comissão. 

porém começaria estudando sobre produção, como fazer bons produtos, etc

Link para o comentário
  • 0
Em 28/09/2022 em 12:19, OMGisFredy disse:

SALVE RATOS 

Se você ja tem e experiẽncia em vendas, vale a pena ter um produto próprio, sua margem será maior.

A "dor de cabeça" com logistica é pequena hoje em dia, eu faço todos os envios pela Kangu e só tenho problemas se o comprador coloca o endereço errado ou mora em algum local que a transportadora não entra (locais de risco), mas se o cliente vem atrás a gente resolve de boa.

Também se você colocar o produto disponível para afiliação ele vai começar a subir na vitrine da BRAIP já que estarão com volume de vendas, dai vai começar a vir afiliados desqualificados e também os qualificados.

Se você quiser montar uma máquina de vendas vai ter que colocar esforço em treinar/ensinar os afiliados a venderem, isso da bastante trabalho... mas da grana.

Eu posso te recomendar a Akron Farma e a Nikax como fabricantes.

Editado por dewes
Link para o comentário
  • 0
42 minutos atrás, dewes disse:

Se você ja tem e experiẽncia em vendas, vale a pena ter um produto próprio, sua margem será maior.

A "dor de cabeça" com logistica é pequena hoje em dia, eu faço todos os envios pela Kangu e só tenho problemas se o comprador coloca o endereço errado ou mora em algum local que a transportadora não entra (locais de risco), mas se o cliente vem atrás a gente resolve de boa.

Também se você colocar o produto disponível para afiliação ele vai começar a subir na vitrine da BRAIP já que estarão com volume de vendas, dai vai começar a vir afiliados desqualificados e também os qualificados.

Se você quiser montar uma máquina de vendas vai ter que colocar esforço em treinar/ensinar os afiliados a venderem, isso da bastante trabalho... mas da grana.

Eu posso te recomendar a Akron Farma e a Nikax como fabricantes.

sim, eu vou me capitalizar um pouco mais, como ta dando um roi bom aqui vou dar uma escalada pra mutiplicar o caixa e a médio prazo tomar esse caminho, criar um produto no nicho que eu já to vendendo com um mecanismo melhor, ensinar uns afiliado e escalar!

Link para o comentário
  • 0

com certeza! tem o ponto positivo da grana a mais, o ponto negativo da dor de cabeça, porém eu acredito que o principal ponto seja o "controle" que vc vai ter sobre seu negócio, atualmente vc é refém de um produto de outra pessoa, e se o produtor decide parar de vender do dia pra noite? Entende, acho que deveria pensar nisso...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...