Vins Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Ratos, primeiro plr qual nicho vcs me recomendam? Um nicho que atualmente está vendendo bem e que daria pra fazer um bom plr disso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Querem que te entregue o Ouro? Hahaha Independente do nicho, o que vende é a oferta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 28/09/2022 em 19:17, Vins disse: Ratos, primeiro plr qual nicho vcs me recomendam? Um nicho que atualmente está vendendo bem e que daria pra fazer um bom plr disso Fala Vins oque vende é a OFERTA. Não existe o nicho secreto que vende muito. Para encontrar um nicho, é só encontrar uma dor latente que as pessoas desejam solucionar. Então a solução é pesquisar e pesquisar. Não adianta eu te falar um nicho que vende muito aqui, se você não conhecer o publico e não conseguir se comunicar com ele... Não vale nada. Ache uma dor. Encontre um publico. Conheça ele por completo ( Dores, desejos, costumes ) Depois faça um mecanismo unico com uma solução para as dores e a promessa de realizar os desejos. ( Eu gosto de usar pesquisas cientificas e apresentar na VSL ) Se quiser aprender mais sobre como criar uma oferta, entra no meu perfil e ve os videos que eu postei. Vão te ajudar muito... Abraço eujoaobellini reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Cara, mas como a gente pode saber qual nicho tá bombando sem ficar por fora da jogada? Tbm quero essa info! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Junho 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2025 Mano, não tem essa de melhor nicho fixo, o que vende é a oferta e como vc apresenta ela. Foca em achar uma dor que tá em alta, tipo algo que o povo tá pesquisando muito agora, e cria uma solução massa pra isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Não tem essa de nicho mágico, o que vai fazer vender é a oferta e como vc resolve a dor do público. Pesquisa as dores mais faladas agora e cria algo em cima disso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados