Dileira do Digital Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Ai rpz, alguém sabe me dizer se funciona eu converter o lead no x1, mandando ele pro meu wpp, e dps enviar o link da pag com a vsl pra ele comprar? andei pensando nisso, seria uma ''forma de escala'' eu trocaria uma ideia rapida, e dps mandaria o link da pag de vendas com a vsl pra ele ficar DOIDOOOOOOOOOOOO(tourete, perdão) e comprar o produto gostaria de ouvir a opinião de todos os ratos imundos desse boeiro lindo, inclusive dos experientes(que já fizeram isso tbm se tiver algm) andresleygabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 7 horas atrás, Dileira do Digital disse: Ai rpz, alguém sabe me dizer se funciona eu converter o lead no x1, mandando ele pro meu wpp, e dps enviar o link da pag com a vsl pra ele comprar? andei pensando nisso, seria uma ''forma de escala'' eu trocaria uma ideia rapida, e dps mandaria o link da pag de vendas com a vsl pra ele ficar DOIDOOOOOOOOOOOO(tourete, perdão) e comprar o produto gostaria de ouvir a opinião de todos os ratos imundos desse boeiro lindo, inclusive dos experientes(que já fizeram isso tbm se tiver algm) Tenho uma operação assim, do nicho de emagrecimento, super funciona! principalmente caso o cliente não compre de primeira, você tem o mais importante o whatsapp dele, remarketing come solto.. já testei no final vsl pedindo para voltar ao whatsapp para finalizar a inscrição, e com botão delay, ambos funcionam! blues.rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 23 minutos atrás, fabianomol disse: Tenho uma operação assim, do nicho de emagrecimento, super funciona! principalmente caso o cliente não compre de primeira, você tem o mais importante o whatsapp dele, remarketing come solto.. já testei no final vsl pedindo para voltar ao whatsapp para finalizar a inscrição, e com botão delay, ambos funcionam! qual ferramenta de automação vc utiliza? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 49 minutos atrás, RRCGYN disse: qual ferramenta de automação vc utiliza? Tiktok ads > WhatsApp > leadzy, coloco um suporte para atender e enviar os link da vsl Facebook mesma coisa, porém tem outros post por aqui no fórum com automação mais completa para face… Tiger Ads, blues.rat e Hector Barros reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nizinwg.au Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 2 horas atrás, fabianomol disse: Tenho uma operação assim, do nicho de emagrecimento, super funciona! principalmente caso o cliente não compre de primeira, você tem o mais importante o whatsapp dele, remarketing come solto.. já testei no final vsl pedindo para voltar ao whatsapp para finalizar a inscrição, e com botão delay, ambos funcionam! Nesse caso, você cria uma campanha com objetivo de mensagem mesmo e assim que o lead chega no whats, você já envia ele pra VSL, é isso? Ou utiliza outro objetivo de campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 38 minutos atrás, nizinwg.au disse: Nesse caso, você cria uma campanha com objetivo de mensagem mesmo e assim que o lead chega no whats, você já envia ele pra VSL, é isso? Ou utiliza outro objetivo de campanha? A pessoa chega no meu whatsapp, peço para ela salvar meu número, e faço algumas perguntas, exemplo: do nicho de emagrecimento eu uso essa técnica do ruytin e mais dois ratin, pode ser muito uteis para você: No facebook rodo campanha de conversão com número do Whatsapp Business Tiktok, é conversão com page instantânea. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 52 minutos atrás, fabianomol disse: A pessoa chega no meu whatsapp, peço para ela salvar meu número, e faço algumas perguntas, exemplo: do nicho de emagrecimento eu uso essa técnica do ruytin e mais dois ratin, pode ser muito uteis para você: No facebook rodo campanha de conversão com número do Whatsapp Business Tiktok, é conversão com page instantânea. Você vende infoproduto ou produto fisico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 11 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Você vende infoproduto ou produto fisico? Ambos, Info e drop. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 10 minutos atrás, fabianomol disse: Ambos, Info e drop. Top. eu já fui afiliado de emagrecimento de encapsulado… mas o fluxo de caixa era complicado. penso em voltar apenas info de emagrecimento, mas nao sei vende bem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maqueico777 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Aqui no x1 para WhatsApp coloco a mensagem de saudação pedindo para adicionar meu número e quebro as objeções com o script de vendas (tem como automatizar com zapvoice) e já envio o checkout direto. Caso não compre de primeira (a maioria é assim) faço remarketing com lista de transmissão e status também. OBS: Infoproduto. blues.rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 15 horas atrás, Dileira do Digital disse: Ai rpz, alguém sabe me dizer se funciona eu converter o lead no x1, mandando ele pro meu wpp, e dps enviar o link da pag com a vsl pra ele comprar? andei pensando nisso, seria uma ''forma de escala'' eu trocaria uma ideia rapida, e dps mandaria o link da pag de vendas com a vsl pra ele ficar DOIDOOOOOOOOOOOO(tourete, perdão) e comprar o produto gostaria de ouvir a opinião de todos os ratos imundos desse boeiro lindo, inclusive dos experientes(que já fizeram isso tbm se tiver algm) uma das minhas estratégias é exatamente essa, com um bot automatizado enviando audios e no fim manda o link da página com a vsl. Você ficaria impressionado com o quanto de venda sai "direta" sem nem precisar falar manualmente com o Lead. Meu fúnil é todo igual ao trafego direto, mesmos criativos, mesma vsl, mesmo checkout, mas só de colocar o whatsapp uma etapa antes da VSL o ROAS fica absurdamente mais alto. Acho que por conta do lead se sentir mais seguro escutando um áudio de uma pessoa real antes de ver a VSL. E aí quem fica com dúvida volta no whats pro meu sócio quebrar as objeções e recupera mais um monte de vendas. A gente já mais de 30k nos últimos 2 meses desde que implementei essa estratégia. Eu só estou parado agora com ela por conta do período eleitoral que ficou tudo uma merda. Semana que vem volto com as campanhas. KSO, Rescue Company, Patofino e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Poseidon Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 5 horas atrás, Jon Bênção disse: uma das minhas estratégias é exatamente essa, com um bot automatizado enviando audios e no fim manda o link da página com a vsl. Você ficaria impressionado com o quanto de venda sai "direta" sem nem precisar falar manualmente com o Lead. Meu fúnil é todo igual ao trafego direto, mesmos criativos, mesma vsl, mesmo checkout, mas só de colocar o whatsapp uma etapa antes da VSL o ROAS fica absurdamente mais alto. Acho que por conta do lead se sentir mais seguro escutando um áudio de uma pessoa real antes de ver a VSL. E aí quem fica com dúvida volta no whats pro meu sócio quebrar as objeções e recupera mais um monte de vendas. A gente já mais de 30k nos últimos 2 meses desde que implementei essa estratégia. Eu só estou parado agora com ela por conta do período eleitoral que ficou tudo uma merda. Semana que vem volto com as campanhas. Voc~e manda a VSL depois da primeira resposta do cliente? Poruq eaqui eu estava fazendo depois de duas perguntas ai o cliente ficava sem responder Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Agora, Poseidon disse: Voc~e manda a VSL depois da primeira resposta do cliente? Poruq eaqui eu estava fazendo depois de duas perguntas ai o cliente ficava sem responder Eu mando 2 audios, depois mando para a vsl. A copy desses audios precisa estar alinhada. Entre esses 2 audios tem botoes que o lead clica para receber o próximo áudio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skillzera Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 5 horas atrás, Jon Bênção disse: uma das minhas estratégias é exatamente essa, com um bot automatizado enviando audios e no fim manda o link da página com a vsl. Você ficaria impressionado com o quanto de venda sai "direta" sem nem precisar falar manualmente com o Lead. Meu fúnil é todo igual ao trafego direto, mesmos criativos, mesma vsl, mesmo checkout, mas só de colocar o whatsapp uma etapa antes da VSL o ROAS fica absurdamente mais alto. Acho que por conta do lead se sentir mais seguro escutando um áudio de uma pessoa real antes de ver a VSL. E aí quem fica com dúvida volta no whats pro meu sócio quebrar as objeções e recupera mais um monte de vendas. A gente já mais de 30k nos últimos 2 meses desde que implementei essa estratégia. Eu só estou parado agora com ela por conta do período eleitoral que ficou tudo uma merda. Semana que vem volto com as campanhas. Fala manoo, to querendo implementar exatamente essa estratégia aqui, não estou conseguindo escalar pelo wpp e não sei se é pelo script, etc Podemos trocar uma ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 3 minutos atrás, Skillzera disse: Fala manoo, to querendo implementar exatamente essa estratégia aqui, não estou conseguindo escalar pelo wpp e não sei se é pelo script, etc Podemos trocar uma ideia? claro, me chama no direct Tiger Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bitolado Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 9 horas atrás, Maqueico777 disse: Aqui no x1 para WhatsApp coloco a mensagem de saudação pedindo para adicionar meu número e quebro as objeções com o script de vendas (tem como automatizar com zapvoice) e já envio o checkout direto. Caso não compre de primeira (a maioria é assim) faço remarketing com lista de transmissão e status também. OBS: Infoproduto. Mano, eu uso exatamente essa estrategia, mas não está dando nada bom. Você roda campanha de trafego para site com link de wpp ou direto para o wpp? Ou nenhuma das duas? kkk Posso trocar uma ideia cntg? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dileira do Digital Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 9 horas atrás, Jon Bênção disse: Eu mando 2 audios, depois mando para a vsl. A copy desses audios precisa estar alinhada. Entre esses 2 audios tem botoes que o lead clica para receber o próximo áudio. muitooo pica irmão, quantos minutos cada áudio? o lead sabe que você ''não ta ali''? Geralmente ele faz perguntas antes de ir pra vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 1 hora atrás, Dileira do Digital disse: muitooo pica irmão, quantos minutos cada áudio? o lead sabe que você ''não ta ali''? Geralmente ele faz perguntas antes de ir pra vsl? no máximo 1 minuto cada áudio. Na maioria das vezes o lead nem faz pergunta nenhuma, como são botões, ele vai clicando e recebendo o áudio, até que no fim recebe o link da vsl. Porém tem alguns sim que escrevem ao invés de clicar nos botões, e aí meu sócio assume o whatsapp de forma manual para quebrar objeções. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maqueico777 Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 10 horas atrás, Bitolado disse: Mano, eu uso exatamente essa estrategia, mas não está dando nada bom. Você roda campanha de trafego para site com link de wpp ou direto para o wpp? Ou nenhuma das duas? kkk Posso trocar uma ideia cntg? Utilizo perfis no instagram pra atrair o público e CTA nos posts diários pedindo para clicarem no link da bio do perfil (link levando para o whatsapp). Não utilizo nesse produto estratégia com tráfego pago, somente em outros produtos. blues.rat e Bitolado reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Enxuga o máximo o copy da sua vsl, transforma em textos e áudios e coloca numa automatização mandando o link direto pro checkout. Ou seja, sua vsl será textos e áudios automáticos no WhatsApp, a conversão e o ROI vai ser muito maior do que esse funil aí. Testa! kikuzinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 2 minutos atrás, BOSS disse: Enxuga o máximo o copy da sua vsl, transforma em textos e áudios e coloca numa automatização mandando o link direto pro checkout. Ou seja, sua vsl será textos e áudios automáticos no WhatsApp, a conversão e o ROI vai ser muito maior do que esse funil aí. Testa! Tem tomado muito bloqueio de numero no WhatsApp. Essa semana tomei bastante bloqueio de número. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 30/09/2022 em 23:28, Wesker disse: Tem tomado muito bloqueio de numero no WhatsApp. Essa semana tomei bastante bloqueio de número. Você pode usar o https://tiny.cc/ deixa gastar uns 15 conto e depois troca o link blues.rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 blues.rat Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 30/09/2022 em 10:07, Maqueico777 disse: Utilizo perfis no instagram pra atrair o público e CTA nos posts diários pedindo para clicarem no link da bio do perfil (link levando para o whatsapp). Não utilizo nesse produto estratégia com tráfego pago, somente em outros produtos. Man, é para produto próprio ou afiliado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ShallexSST Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Qual objetivo de campanha estão usando ? aqui estou usando conversão e direto link da corvertte mas ta tendo uma diferença absurda de pessoas que clicam na publicação x leds real que chegam no WhatsApp. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Em 30/09/2022 em 09:36, Jon Bênção disse: no máximo 1 minuto cada áudio. Na maioria das vezes o lead nem faz pergunta nenhuma, como são botões, ele vai clicando e recebendo o áudio, até que no fim recebe o link da vsl. Porém tem alguns sim que escrevem ao invés de clicar nos botões, e aí meu sócio assume o whatsapp de forma manual para quebrar objeções. oiee, como você está lidando com os bloqueios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 56 minutos atrás, ladydoroi disse: oiee, como você está lidando com os bloqueios? muitos chips, aquece muito bem o whats antes de subir. Posta em grupo do face dizendo que ta doando alguma coisa e bota o número do whats, vai chover de gente chamando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Dileira do Digital
Ai rpz, alguém sabe me dizer se funciona eu converter o lead no x1, mandando ele pro meu wpp, e dps enviar o link da pag com a vsl pra ele comprar?
andei pensando nisso, seria uma ''forma de escala''
eu trocaria uma ideia rapida, e dps mandaria o link da pag de vendas com a vsl pra ele ficar DOIDOOOOOOOOOOOO(tourete, perdão) e comprar o produto
gostaria de ouvir a opinião de todos os ratos imundos desse boeiro lindo, inclusive dos experientes(que já fizeram isso tbm se tiver algm)
Link para o comentário
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados