Don Corleone Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Rapaziada, alguém sabe me falar o quão a voz do narrador da VSL influência na conversão da mesma? Vocês acham que seria possível uma boa copy não vender por conta da voz do narrador? AM Agência, @ratao.digital e Carlos Henrique reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Carlos Henrique Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Não creio que seja o 80/20 da oferta porém o narrador tem que ser conexo com a copy e outra questão a se frisar é pedir sempre para ele fazer a entonação teatral durante toda a locução,talvez isso não seja tão importante quanto a copy porém uma boa locução sem dúvidas aumenta em muito sua conversão ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Scarface Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 52 minutos atrás, Danilo Ferreira disse: Rapaziada, alguém sabe me falar o quão a voz do narrador da VSL influência na conversão da mesma? Vocês acham que seria possível uma boa copy não vender por conta da voz do narrador? Acredito que faz bastante diferença sim, principalmente se a voz do locutor se encaixa com a faixa etária e estilo de linguagem do público... Outra coisa a se notar é que existem tons vocais que são chatos: vozes muito agudas ou sem a questão teatral não agradam quem assiste. Mas aqui vai um adendo: conforme esses gurus estão ensinando a galera e passando o mesmo contato de locutor para todos, a maioria usa a mesma voz em diferentes ofertas... o que acaba banalizando a voz e fazendo com que o lead ache que é a mesma coisa que ele já viu em outra pagina. Dica: não busque por locutores somente em sites de freelas. The Purple Spider reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Don Corleone Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Montei uma VSL pra um produto meu de nicho adulto, que quem escreveu a copy foi um copyrighter que já fez algumas VSLS pro kayky e pro Alex Nosse, mas tô percebendo que a rapaziada para de assistir a vsl logo nos primeiros 3 minutos, estou achando que seja pela voz e entonação do locutor. Queria uma segunda opinião para achar o possível problema. Segue as métricas da VSL: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Victor Barbosa Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 11 minutos atrás, Danilo Ferreira disse: Montei uma VSL pra um produto meu de nicho adulto, que quem escreveu a copy foi um copyrighter que já fez algumas VSLS pro kayky e pro Alex Nosse, mas tô percebendo que a rapaziada para de assistir a vsl logo nos primeiros 3 minutos, estou achando que seja pela voz e entonação do locutor. Queria uma segunda opinião para achar o possível problema. Segue as métricas da VSL: Caraca, que queda absurda. É normal uma queda assim em nicho adulto? Se não, imagino mesmo que, ou seja o lead da VSL ou pode sim ser a locução... Às vezes o tom da voz não é bom para o nicho em sua proposta. Por exemplo, em uma VSL de como pegar mulher, você esperaria uma voz grossa e confiante de um homem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Don Corleone Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Cara, realmente não sei se é normal essa queda, montei esse produto 1 ano atrás, não consegui rodar ele de jeito nenhum e deixei ele parado, agora que peguei mais experiência rodando BLACK estou conseguindo rodar ele normalmente, o nicho é sobre ejaculação precoce Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.M Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 (editado) @Danilo Ferreiracopy e tudo, as vesses vc pode achar que tem baita copy... más, cara, não se trata da copy ser boa para vc, vc e um marketeiro... ela e boa para o su Mercado? Se vc ta falando coisas que o Mercado já escutou antes, ou que ele não acredita, etc, não se trata de vc achar a copy boa, e sim dela ser boa para o seu Mercado, com uma queda desas assim, eu acho que sua lead ta uma 💩... eu revisaria ela a nivel de MENSAGEM de marketing, muito provavelmente vc esteja usando uma linguajarem que não e a da sua PESSOA, num nível de sofisticação e/ou consciência inadequado. 5 minutos atrás, Matias Pereira disse: @Danilo Ferreiracopy e tudo, as vesses vc pode achar que tem baita copy... más ta falando coisas que o Mercado já escutou antes, ou que ele não acredita, etc, não se trata de vc achar a copy boa, e sim dela ser boa para o seu Mercado, com uma queda desas assim, eu acho que sua lead ta uma 💩... eu revisaria ela a nivel de MENSAGEM de marketing, muito provavelmente vc esteja usando uma linguajarem que não e a da sua PESSOA, num nível de sofisticação e/ou consciência inadequado. PD: Se vc mandou esse copy a modelar, show... agora se esse copywriter criou ela do 0... ishh mano kkkkk pode ser isso tmb, só conheço uns poucos caras brabos de verdade na investigação e na escrita capasses de criar uma long form do 0, e que converta bem mesmo. Editado Março 25, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hip Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Linha Vermelha (lead): Está sendo o maior furo, eu consideraria trocar essa lead (minutos iniciais) como os amigos falaram acima. Linha Laranja: É onde começa a reter algum público, mas ainda sim existindo uma saída considerável do público. Linha Roxa: É onde a VSL começa a reter e segurar o público. Eu trocaria a lead (linha vermelha). Dependendo... é de se considerar alterar a laranja também. Dá uma estudada nesses minutos iniciais e busca entender porque ela não está fazendo o público ficar assistindo. Pra cima ratazana! @Danilo Ferreira Fagundes, Carlos Henrique, AM Agência e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Don Corleone Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 1 hora atrás, Matias Pereira disse: @Danilo Ferreiracopy e tudo, as vesses vc pode achar que tem baita copy... más, cara, não se trata da copy ser boa para vc, vc e um marketeiro... ela e boa para o su Mercado? Se vc ta falando coisas que o Mercado já escutou antes, ou que ele não acredita, etc, não se trata de vc achar a copy boa, e sim dela ser boa para o seu Mercado, com uma queda desas assim, eu acho que sua lead ta uma 💩... eu revisaria ela a nivel de MENSAGEM de marketing, muito provavelmente vc esteja usando uma linguajarem que não e a da sua PESSOA, num nível de sofisticação e/ou consciência inadequado. PD: Se vc mandou esse copy a modelar, show... agora se esse copywriter criou ela do 0... ishh mano kkkkk pode ser isso tmb, só conheço uns poucos caras brabos de verdade na investigação e na escrita capasses de criar uma long form do 0, e que converta bem mesmo. No caso o copy criou do zero mesmo! Show, obrigado pela dica, meu caro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.M Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 (editado) Pode ser isso mano... veja só: 1) - O Mecanismo Único (Mecanismo Único da solução e M.Único do problema) que vc toca no VSL, ¿Foi tirado do nada, ou foi planejado em base a aquilo que o Mercado está falando AGORA? 2) - De onde tirou a historia de fundo, o gancho, a historia de terror, os pontos de desejo, etc, ¿Do nada, de um achismo? ¿Ou seu copy realmente fez um bom estudo e tirou isso em propias palavras do Mercado? 3) - Levou em conta LVL de sofisticação na copy? O mecanismo e acreditável, e novo? Si a resposta a essas perguntas for "não" eu chogaria fora a copy e começaria do zero um trabalho bem feito, de copy. @Hipgostei do seu análise mano, foda, não tinha pensado desde esse ângulo. Editado Março 25, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AM Agência Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Em 25/03/2022 em 00:43, Danilo Ferreira disse: Montei uma VSL pra um produto meu de nicho adulto, que quem escreveu a copy foi um copyrighter que já fez algumas VSLS pro kayky e pro Alex Nosse, mas tô percebendo que a rapaziada para de assistir a vsl logo nos primeiros 3 minutos, estou achando que seja pela voz e entonação do locutor. Queria uma segunda opinião para achar o possível problema. Segue as métricas da VSL: Fala irmão, creio que sua dúvida já foi sanada nos comentários acima e eu queria te perguntar, por qual plataforma vc consegue essas métricas da sua VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Carlos Victor Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 na vturb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Victor Santos Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Em 25/03/2022 em 01:04, Don Corleone disse: Cara, realmente não sei se é normal essa queda, montei esse produto 1 ano atrás, não consegui rodar ele de jeito nenhum e deixei ele parado, agora que peguei mais experiência rodando BLACK estou conseguindo rodar ele normalmente, o nicho é sobre ejaculação precoce O que efetivamente você ajustou no meio desse processo? Alterou a lead ou manteve a copy do jeito que está? Tenho um produto de nicho adulto, mas não no mesmo segmento que o seu, que tem métricas parecidas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 xt3uz1nn Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Mano, será que rola de uma VSL boa não vender só pq a voz do narrador não tá ligando com a galera? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zen54 Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Mano, será que não é a entonação que tá matando a vibe da copy? Tipo, se o locutor tá muito monótono ou sem aquela pegada que prende a atenção, pode ser isso que tá fazendo a galera dropar antes do fim. Já rolou de trocarem o narrador e a conversão subir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Don Corleone
Rapaziada, alguém sabe me falar o quão a voz do narrador da VSL influência na conversão da mesma?
Vocês acham que seria possível uma boa copy não vender por conta da voz do narrador?
Link para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados