Camila lira Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Boa tarde pessoal, beleza ? Em tão meu dolphin esta dando esse erro tem como me ajudar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 47 minutos atrás, Camila lira disse: Boa tarde pessoal, beleza ? Em tão meu dolphin esta dando esse erro tem como me ajudar ? Olha pode ser que seu aplicativo foi bloqueado ou deletado, tem que olha isso porque esse erro ta mostrando que nao consegue executar o arquivo, da uma olhada no seu antivirus pra ver se ele bloqueou algo e se tiver normal reinstala o dolphin Camila lira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZafrADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 59 minutos atrás, Camila lira disse: Boa tarde pessoal, beleza ? Em tão meu dolphin esta dando esse erro tem como me ajudar ? O meu faz isso direto. Faz o seguinte: 1 - Abre o gerenciador de tarefas e fecha todas as abas abertas do Dolphin. 2 - Troca de conexão. Aqui mudo do Wi-fi 2G para o 5G ou então pro 4G do celular 3 - Botão direito no Dolphin e executar como administrador. Eu faço assim e resolve. Testa aí e depois fala se deu certo. Camila lira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camila lira Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 consegui resolver obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Camila lira
Em tão meu dolphin esta dando esse erro tem como me ajudar ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados