Cavalo Finch Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 (editado) Pessoal, boa tarde, tudo bom? Programei uma campanha de conversão pra subir hoje 00:01 e fui dormir, fui dormir com expectativas de acordar e ver notificações de vendas… que ingênuo Desbloqueei o celular na sede e só tinha notificação de alarme adiado, até que entrei no gerenciador e vi que a campanha ainda estava em análise, fiquei p#*to. E queria saber de vocês se podem me ajudar, o que eu faço? Obrigado, desde já! Editado Setembro 29, 2022 por Cavalo Finch Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, que bad! Já aconteceu comigo tbm, mas me diz aí, vc checou se tinha algum erro no anúncio ou algo que pudesse atrasar a aprovação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thales.Santos Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Conta nova ? No começo demora pra liberar... mas com o tempo, caso nao programe, ela publica na hora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados