Rafael Muranga Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Pessoal que que aconteceu com dolphin? Morreu mesmo? O meu não abre mais os perfis, fica carregando mas não abre, to mudando meus perfis para o adspower Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tioben Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Maior galera reclamando, acho que realmente tá com problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thefunneldude Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Puts man, aqui está normal.. mas vejo um pessoal reclamando mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafael Muranga Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 5 minutos atrás, thefunneldude disse: Puts man, aqui está normal.. mas vejo um pessoal reclamando mesmo Eu tinha dois perfis la, os dois acabou de desaparecer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lt2bdoco0u Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 13 horas atrás, thefunneldude disse: Puts man, aqui está normal.. mas vejo um pessoal reclamando mesmo Vc tem mts perfis lá, mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcus Vinicius Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Normal e funcionando bem aqui... iaev1smdcuiian4li reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 motomoto Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Aqui normal e operante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Aqui sim, mas pra farmar novos perfis mesmo no 4g, ta caindo tudo em sequencia, vou migrar pro Adspower, o multilogin é mto caro, é o melhor, mas mto caro soasosomhtbtsgaem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Meu chará eu vejo que todo mundo tá correndo dele pro ADS POWER, eu fiz o mesmo pois tive os perfis hackeados. soasosomhtbtsgaem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Usam extensoes russas e dps culpam o navegador, enfim. devil doesnt sleep reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ellr0v6saviiy Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 22 horas atrás, Rafael Muranga disse: Pessoal que que aconteceu com dolphin? Morreu mesmo? O meu não abre mais os perfis, fica carregando mas não abre, to mudando meus perfis para o adspower Aqui está normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 soasosomhtbtsgaem Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 22 horas atrás, Rafael Muranga disse: Pessoal que que aconteceu com dolphin? Morreu mesmo? O meu não abre mais os perfis, fica carregando mas não abre, to mudando meus perfis para o adspower Eu tive 3 perfis hackados com BM e contas de anuncio, prejuizo foi grande por causa deste Dolphin! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TITICO Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Então Aki esta normal e melhor ainda, to rodando umas campanhas a quase um mês 4g e Dolphin, ta top, aprovando rapido e não tenho q reclamar mano. Perfil farmado porem bem aquecido, so com 2fatores. Augusto João reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Aqui ta rodando lindamente irmâo. As vezes ele trava mesmo antes de abrir. Fecha no gerenciador de tarefas e abre novamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sahuaintd.m Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Mano, loga no wifi e entra em um perfil, assim que a pagina abrir vc para o carregamento dela e troca para o 4g. PROBLEMA RESOLVIDO !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Latrel Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Eu tava com o mesmo problema, ai vi aqui no forum um cara falando que era só baixar a versão antiga do dolphin. Baixei e ta rodando liso Procura no forum a versão antiga do dolphin que resolve Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 awp.assessoria Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 19 horas atrás, Gastene Filipe disse: Usam extensoes russas e dps culpam o navegador, enfim. o banco de dados do dolphin ter sido hackeado ocasionando vazamento de dados, foi sim por culpa da extensão, confia po. KKKKK cada um... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Agora, otaviomab disse: o banco de dados do dolphin ter sido hackeado ocasionando vazamento de dados, foi sim por culpa da extensão, confia po. KKKKK cada um... Não seja ignorante, eles citaram a percentagem há 2 meses, usam ferramentas, depois choram, lamentável. O mais incrível é que só vejo brasileiros a reclamar disso “os que usaram ferramentas “ entendi, vazaram só dados de brasileiros awp.assessoria reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 awp.assessoria Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 55 minutos atrás, Gastene Filipe disse: Não seja ignorante, eles citaram a percentagem há 2 meses, usam ferramentas, depois choram, lamentável. O mais incrível é que só vejo brasileiros a reclamar disso “os que usaram ferramentas “ entendi, vazaram só dados de brasileiros Ahan KKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruna Pereira Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 aqui está tudo normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felipebelga Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 15 horas atrás, Latrel disse: Eu tava com o mesmo problema, ai vi aqui no forum um cara falando que era só baixar a versão antiga do dolphin. Baixei e ta rodando liso Procura no forum a versão antiga do dolphin que resolve Mano procurei aqui e não achei, tem como me mandar pf? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AbelFerreira Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 aqui tá safe. dolphin versao 2022.117.1 kali linux/windows 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Latrel Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 10 horas atrás, felipebelga disse: Mano procurei aqui e não achei, tem como me mandar pf? https://drive.google.com/drive/folders/1kUROe3_6VExpurPphVVwb9FhbuhuhuyN?usp=sharing Subi no drive, só baixar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 motomoto Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 01/10/2022 em 00:16, Latrel disse: Eu tava com o mesmo problema, ai vi aqui no forum um cara falando que era só baixar a versão antiga do dolphin. Baixei e ta rodando liso Procura no forum a versão antiga do dolphin que resolve Não é bom usar versao antiga do dolphin nao mano, o dolhpin é baseado no chorme.. ao usar uma versao antiga vc esta usando uma versao obsoleta, logo o fb vai te marcar: "porque essa pessoa ta usando uma versao antiga em quanto o mundo todo esta na versao mais recente" Depois a culpa é do antidetect e fica falando q nao presta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Marques Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Cara, uso o Dolphin a muitos meses. De uns meses pra cá aconselho a não desligar o pc ou fechar a aba do Dolphin senão ele demora algumas horas para abrir, mas o processo é chato, mas eu sigo utilizando ele. Minha dica para abrir é clicar duas vezes no ícone para tentar abrir mais abas, ai tem horas que ele abre 🙌 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 fala galera! dolphin ta f0da! eu mando ele fechar o perfil, mas ele fica pensando e dá erro de timeout! o que fazer?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rafael Muranga
Pessoal que que aconteceu com dolphin? Morreu mesmo? O meu não abre mais os perfis, fica carregando mas não abre, to mudando meus perfis para o adspower
Link para o comentário
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados