Ir para
  • 1

Dolphin Morreu de vez?

Rafael Muranga

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
22 horas atrás, Rafael Muranga disse:

Pessoal que que aconteceu com dolphin? Morreu mesmo? O meu não abre mais os perfis, fica carregando mas não abre, to mudando meus perfis para o adspower

Eu tive 3 perfis hackados com BM e contas de anuncio, prejuizo foi grande por causa deste Dolphin!

Link para o comentário
  • 0
Agora, otaviomab disse:

o banco de dados do dolphin  ter sido hackeado ocasionando vazamento de dados, foi sim por culpa da extensão, confia po. KKKKK cada um...

Não seja ignorante, eles citaram a percentagem há 2 meses, usam ferramentas, depois choram, lamentável.

O mais incrível é que só vejo brasileiros a reclamar disso “os que usaram ferramentas “ entendi, vazaram só dados de brasileiros

Link para o comentário
  • 0
55 minutos atrás, Gastene Filipe disse:

Não seja ignorante, eles citaram a percentagem há 2 meses, usam ferramentas, depois choram, lamentável.

O mais incrível é que só vejo brasileiros a reclamar disso “os que usaram ferramentas “ entendi, vazaram só dados de brasileiros

Ahan KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
  • 0
Em 01/10/2022 em 00:16, Latrel disse:

Eu tava com o mesmo problema, ai vi aqui no forum um cara falando que era só baixar a versão antiga do dolphin. Baixei e ta rodando liso

Procura no forum a versão antiga do dolphin que resolve

Não é bom usar versao antiga do dolphin nao mano, o dolhpin é baseado no chorme.. ao usar uma versao antiga vc esta usando uma versao obsoleta, logo o fb vai te marcar: "porque essa pessoa ta usando uma versao antiga em quanto o mundo todo esta na versao mais recente"

Depois a culpa é do antidetect e fica falando q nao presta 

Link para o comentário
  • 0

Cara, uso o Dolphin a muitos meses. De uns meses pra cá aconselho a não desligar o pc ou fechar a aba do Dolphin senão ele demora algumas horas para abrir, mas o processo é chato, mas eu sigo utilizando ele. Minha dica para abrir é clicar duas vezes no ícone para tentar abrir mais abas, ai tem horas que ele abre 🙌

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...