lecotv Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Olá, tudo bem? Eu queria saber qual a melhor plataforma para enviar e-mail para + de 144 mil pessoas, são afiliados de um produto meu, mas quero comunicar sobre alterações, informar novidades, compartilhar do produto... Porquê muitos que se afiliam não dão prosseguimento, sabemos disso. Porém, quero resgatar o máximo possível. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
begkrii.emla Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Fala rato, se tu só precisas avisar os teus afiliados, acredito que as melhores soluções e as mais baratas são as que integram com a Amazon SES como o Mautic e o Sendy. O mautic tem tutorial aqui no fórum de como configurar. lecotv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lecotv Postado Outubro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 30/09/2022 em 21:43, begkrii.emla disse: Fala rato, se tu só precisas avisar os teus afiliados, acredito que as melhores soluções e as mais baratas são as que integram com a Amazon SES como o Mautic e o Sendy. O mautic tem tutorial aqui no fórum de como configurar. Muito obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Eae, blz? Curti a ideia de querer resgatar os afiliados, sacada boa. Só uma dúvida, vc mencionou que tem mais de 144 mil pessoas pra mandar e-mail, mas qual é o limite que essas plataformas tipo Mautic e Sendy aguentam sem ficar lento ou dar problema? Pq se for pra mandar pra essa galera toda de uma vez, tem que ser uma plataforma que não trave, né. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados