Ir para
  • 1

TX de Engajamento com a VSL

nlroaeodsod

Pergunta

Fala ratõõões...

Aos que manjam de VSL, qual a taxa de engajamento/conversão bacana para uma VLS?

image.png.48cbcfc3d25eb52e204cefc6a0ab0d4a.png

Estou rodando essa VSL usando Panda Vídeo, ela tem mais ou menos 19:00 e no minuto 15:53 acontece o pitch. O produto vende, fizemos mais de 100K mês passado, tráfego direto como afiliado com 75% de comissão e 0,3% de reembolso. 

Porém quero saber como posso vender mais, ai contratamos o panda, fizemos uma nova VSL e agora tenho esse dado de 31.7% de engajamento que não sei se é bom ou ruim.

Quem poder dar um norte agradecemos.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, nlroaeodsod disse:

Fala ratõõões...

Aos que manjam de VSL, qual a taxa de engajamento/conversão bacana para uma VLS?

Estou rodando essa VSL usando Panda Vídeo, ela tem mais ou menos 19:00 e no minuto 15:53 acontece o pitch. O produto vende, fizemos mais de 100K mês passado, tráfego direto como afiliado com 75% de comissão e 0,3% de reembolso. 

Porém quero saber como posso vender mais, ai contratamos o panda, fizemos uma nova VSL e agora tenho esse dado de 31.7% de engajamento que não sei se é bom ou ruim.

Fala irmão! Bom demais?

O ideal seria pelo menos 25 a 30% até o pitch.

Quanto está de retenção até o pitch? 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, nlroaeodsod disse:

Fala ratõõões...

Fala ratazana!! Cara, acredito que vc tá perdendo muito tráfego na lead da sua vsl... o ideal seria manter uns 60-70% nos primeiros 2 minutos. Uma boa tentativa é corrigir e alterar esse início da sua vsl e rodar novamente, sugiro seguir roteiro Jorge benson.

Lembrando que é interessante pelo menos uma amostra de pelo menos umas 1000 visualizações, para tirar conclusões mais seguras. Valeu!!!!

Link para o comentário
  • 0

Fala mano, só na boa?

Cara, também tenho a mesma impressão do pessoal, está caindo bastante a retenção na Lead, tenta dar uma melhorada nisso, abre mais loops, conecta mais com a dor do cliente, adapta a sua comunicação certinho pra criar uma conexão com o cliente

Desse jeito com certeza a porcentagem da lead vai aumentar, aumentando consequentemente a porcentagem de pessoa que chega no pitch

Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que vc tá falando, essa taxa de engajamento de 31.7% até o pitch tá meio baixa, hein? Se liga, se o seu produto já tá vendendo bem, imagina só se vc melhorar essa VSL pra manter a galera mais tempo ligada até o pitch. Tenta dar uma mexida na estrutura da VSL, colocar uns ganchos mais fortes no começo, sabe? Isso pode ajudar a segurar a atenção da galera e aumentar essa taxa. E olha, se vc tá fazendo 100k por mês com essa taxa, imagina só o potencial se vc conseguir subir essa porcentagem! Bota pra rodar uns testes aí e vai ajustando que vc consegue melhorar isso fácil. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...