Ir para
  • 0

AFILIADO NO TIKTOK ADS DÁ BOM?

plfanseocracuf

Pergunta

Opa ratões, bom dia, tudo certo? entãaao, pensando bastante em testar um produto como afiliado no tiktok ads, em um nicho de renda extra q tá bem em alta ao meu ver, ticket de 399, comissão de 170, curso e o conteudo realmente muito bons, vale o preço mas tenho minhas duvidas em relação como o publico do tiktok vai reagir pq é um ticket bem alto né, vi um povo falando p testar 60 reais por dia e q se vender é boa... enfim, me ajudem hahah e me contem suas experiencias, quaisquer insights são bem vindos, tmjjjj

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, plfanseocracuf disse:

Opa ratões, bom dia, tudo certo? entãaao, pensando bastante em testar um produto como afiliado no tiktok ads, em um nicho de renda extra q tá bem em alta ao meu ver, ticket de 399, comissão de 170, curso e o conteudo realmente muito bons, vale o preço mas tenho minhas duvidas em relação como o publico do tiktok vai reagir pq é um ticket bem alto né, vi um povo falando p testar 60 reais por dia e q se vender é boa... enfim, me ajudem hahah e me contem suas experiencias, quaisquer insights são bem vindos, tmjjjj

Já testei tickets mais alto, e realmente é bem mais dificil de converter, ticket de 97/197 roda liso, produto de 197 a 297 senti que a maioria das vendas, vieram mais de remarketing... Começou a passar disso senti que cpa já começou a ficar um mais caro, não sou afiliado, sou co-produtor,  mas acredito que se você pegar ticket de até 197 vai conseguir tranquilamente! 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Renato Cariani disse:

Trabalhaa com ticket mais baixo meu rei, tiktok funciona mt ticket baixo.

97-127-147...

tmj mano, valeu dms

2 horas atrás, fabianomol disse:

Já testei tickets mais alto, e realmente é bem mais dificil de converter, ticket de 97/197 roda liso, produto de 197 a 297 senti que a maioria das vendas, vieram mais de remarketing... Começou a passar disso senti que cpa já começou a ficar um mais caro, não sou afiliado, sou co-produtor,  mas acredito que se você pegar ticket de até 197 vai conseguir tranquilamente! 

valeu dmsss! tmj

Link para o comentário
  • 0
Em 30/09/2022 em 12:06, plfanseocracuf disse:

@plfanseocracufsegue sugestão:
- ticket mais baixo (até R$ 197,00)
- Instant Page criado na ferramenta como pressel (https://www.tiktok.com/business/pt-BR/blog/instant-page-lightning-fast-experience) para evitar bloqueios

e testar 2 estratégias:
- campanha de conversão
- campanha de tráfego para gerar volume de acessos + remarketing utilizando face ads e/ou google ads 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...