Recentemente decidi eu mesmo fazer minhas copies, para aprender e pq acho sensacional essa "arte".
Porém as minhas Leads estão absurdamente ridículas em retenção.
Da uma olhada no gráfico de 1 das leads:
Segue os primeiros trechos do Lead do gráfico acima:
Queria uma ajuda pois eu devo estar errando muito rude! Hahahaha
Eu uso o estilo de Lead do Jon Benson e do Stefan Georgi, e estou escrevendo para o nicho de Sedução, usando panda vídeo, e eu mesmo narrando (tipo ugly pra testar a copy).
Algumas hipoteses minhas:
- Tipo de Quebra de Padrão e Promessa inicial, já estão batidas e todos já ouviram.
- Estou errando nos desejos principais do avatar (não está relevante)
Eu continuo com os testes para aprender, e agradeço muito se puderem me dar uma luz...
A um adendo, ela está vendendo... Chegando pouquissima gente no pitch e já sai venda... o Gargalo enorme é o Lead.
Pergunta
barbabranca
Fala Ratos!🐀
Recentemente decidi eu mesmo fazer minhas copies, para aprender e pq acho sensacional essa "arte".
Porém as minhas Leads estão absurdamente ridículas em retenção.
Da uma olhada no gráfico de 1 das leads:
Segue os primeiros trechos do Lead do gráfico acima:
Queria uma ajuda pois eu devo estar errando muito rude! Hahahaha
Eu uso o estilo de Lead do Jon Benson e do Stefan Georgi, e estou escrevendo para o nicho de Sedução, usando panda vídeo, e eu mesmo narrando (tipo ugly pra testar a copy).
Algumas hipoteses minhas:
- Tipo de Quebra de Padrão e Promessa inicial, já estão batidas e todos já ouviram.
- Estou errando nos desejos principais do avatar (não está relevante)
Eu continuo com os testes para aprender, e agradeço muito se puderem me dar uma luz...
A um adendo, ela está vendendo... Chegando pouquissima gente no pitch e já sai venda... o Gargalo enorme é o Lead.
Abraços Rataria!
Barba Branca...
Editado por barbabrancaLink para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados