Shyriu Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Fala Ratos, tudo certo? Precisamos de um copywriter profissional para produção de vídeo VSL e vídeo com atriz sobre um produto de saúde A principio o vídeo seria para conscientização do produto que é relativamente novo e as pessoas ainda não sabem como funciona. Sendo assim, procuramos alguem que seja bom em copy WHITE Precisamos passar em uma mensagem clara e objetiva sobre os benefícios e funcionalidades do produto afim dessa conscientização Por favor deixar um telefone ou chamar imbox para agendarmos uma call Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon musk Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 chama no wpp 71992417449 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lordsads.oficial Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Bodao do Digital resolve isso... Tenho experiência na área e especialização clínica em terapia intensiva! 18 997130443 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
souovictors Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Fala irmão! Estou a disposição: 11988531744 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 (editado) Salve ratão, deixa eu me apresentar rapidamente… Prazer, me chamo Hector, sou copywriter desde 2017 e sou integrante da empresa especializada em Copywriting que é a CopySublime. Já participei de inúmeros lançamentos de 6 e 7 dígitos. Continuo participando de alguns lançamentos e também faço parte de alguns funis de venda que fazem 6 dígitos todo mês. Já trabalhei/trabalho com alguns grandes nomes do marketing digital como: Raiam Santos, João Castanheira, André Diamand, Norton das Milhas e até o Tiago Fonseca já veio trocar um papo, mas eu demiti ele. 😂 Também já participei de algumas operações de ecommerces que faturam de 5 a 6 dígitos mensais. Podemos ajudar com qualquer coisa relacionada a Copywriting, Estratégias de Vendas, negócios online, o que precisar estamos ai. 👉 Meu Instagram é @ohectorbarros 👉Também pode me chamar no WhatsApp: https://bit.ly/3ybvDxn Editado Outubro 3, 2022 por Hector Barros Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados