Ir para

[PROCURAMOS COPYWRITER] PROFISSIONAL

Shyriu

Posts Recomendados

Fala Ratos, tudo certo?

Precisamos de um copywriter profissional para produção de vídeo VSL e vídeo com atriz sobre um produto de saúde 

A principio o vídeo seria para conscientização do produto que é relativamente novo e as pessoas ainda não sabem como funciona. Sendo assim, procuramos alguem que seja bom em copy WHITE 

Precisamos passar em uma mensagem clara e objetiva sobre os benefícios e funcionalidades do produto afim dessa conscientização 

Por favor deixar um telefone ou chamar imbox para agendarmos uma call 

Obrigado! 

Link para o comentário

Salve ratão, deixa eu me apresentar rapidamente…

Prazer, me chamo Hector, sou copywriter desde 2017 e sou integrante da empresa especializada em Copywriting que é a CopySublime.

Já participei de inúmeros lançamentos de 6 e 7 dígitos.

Continuo participando de alguns lançamentos e também faço parte de alguns funis de venda que fazem 6 dígitos todo mês.

Já trabalhei/trabalho com alguns grandes nomes do marketing digital como: Raiam Santos, João Castanheira, André Diamand, Norton das Milhas e até o Tiago Fonseca já veio trocar um papo, mas eu demiti ele. 😂

Também já participei de algumas operações de ecommerces que faturam de 5 a 6 dígitos mensais.

Podemos ajudar com qualquer coisa relacionada a Copywriting, Estratégias de Vendas, negócios online, o que precisar estamos ai.

👉 Meu Instagram é @ohectorbarros

👉Também pode me chamar no WhatsApp: https://bit.ly/3ybvDxn

Editado por Hector Barros

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...