Ir para
  • 0

O QUE FAZER DEPOIS DA VALIDAÇÃO DE CRIATIVO? (HELP)

Jedaizinho

Pergunta

Fala meus queridões ratões, to com uma campanha CBO 1-2-3 e ta vendendo todo dia desde o momento que lancei a campanha - ( esta caindo de 1-2 vendas por dia) gastando 50 reais diários CBO para voltar uma venda de R$100,00 

Agora que já sei qual criativo deu bom e os dois públicos que deram bom, o que eu devo fazer galera para aumentar esse resultado e começar a ter mais vendas ? 

Valeu queridos, aguardo pela resposta de vocês

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano! por aqui eu faço o seguinte: 

Campanhas em CBO de 20 reais o orçamento com 1- 3 - 1 com o melhor criativo, Coloco sempre 5 campanhas dessas de ínicio e depois vou duplicando e desativando as que não batem o meu CPA! 

E conforme for vendendo começa a testar públicos dentro dos conjuntos, no início coloca apenas aberto! 

Por aqui isso da bom demais! Abraço irmão! 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, lucaslin110 disse:

Fala meus queridões ratões, to com uma campanha CBO 1-2-3 e ta vendendo todo dia desde o momento que lancei a campanha - ( esta caindo de 1-2 vendas por dia) gastando 50 reais diários CBO para voltar uma venda de R$100,00 

Agora que já sei qual criativo deu bom e os dois públicos que deram bom, o que eu devo fazer galera para aumentar esse resultado e começar a ter mais vendas ? 

Valeu queridos, aguardo pela resposta de vocês

Faz um triplo um mano, 1-1-1, melhor público e melhor criativo, roda por 3 dias e analisa as metricas, se tiver dando ROI duplica a campanha 100 vezes 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Lucas Arruda disse:

Boa noite Ratos, 

Fiquei com uma dúvida, então nesse caso vocês acham melhor duplicar a campanha do que somente aumentar o orçamento ?

Cara eu prefiro duplicar por alguns motivos...

• 1- Remessas diferentes

Ao fazer edição de orçamento ou mudar o publico o facebook vai enviar seus anúncios para uma remessa de publico diferente onde pode ter ou não um comportamento parecido.

• 2- Aumento do CPA 

Entra um pouco no motivo 1, porque ao aumentar o orçamento de uma campanha o CPA provavelmente vai aumentar também tanto porque o face vai modificar a remessa de públicos e tanto porque ele vai mostrar para mais pessoas no intuito de gastar sua verba toda.

• 3- Período de aprendizado

Esse dependendo da sua verba e do nicho você nunca vai sair, afinal, será bloqueado antes kkkk.
Aumentando o orçamento em uma campanha que já saiu do período de aprendizado provavelmente vai fazer com que ela volte ao estágio inicial e te de um CPA mais alto do que estava.

Duplicando a sua campanha você vai manter as remessa de públicos que já estão dando certo e o CPA da campanha que está performando não vai aumentar.
*Se o CPA da campanha que você duplicou estiver muito mais alto que o CPA da campanha que já está rodando basta pausa-lá e duplicar outra novamente, assim você não perde nada que já está performando.

Tráfego é teste e tudo o que falei é o que eu percebi até o momento.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...