juneka Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Fala galera, beleza? Queria saber se vocês estão tendo esse mesmo problema recentemente... Estou usando encurtador para evitar que o facebook bloqueie domínio, mas não sei se é uma estratégia correta. Se tiverem uma indicação de encurtador que o facebook não implique, por favor, compartilhem comigo nesse post. Eu estava usando o rebrand.ly para camuflar meu domínio, mas agora o fb já dá erro antes mesmo de publicar o anúncio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Talvez pode ser por isso que você está tomando block, tenta tirar o encurtador e rodar faz um teste para ver Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 para o face marcar um domínio é preciso fazer muita merda, mas muita mesmo. Em links úteis tem o link para ver se o domínio foi marcado, se não foi, pode usar normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Estou tendo esse problema com minha LP que fica hospedada na pagefly (drop) , pelo fato dela ser toda em imagem (canva) , será que influência em algo? Alguem sabe dizer? (Uso as mesmas imagens em pagina de produto e passa de boa) na LP sempre da burlar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Em 25/03/2022 em 12:04, juneka disse: Fala galera, beleza? Queria saber se vocês estão tendo esse mesmo problema recentemente... Estou usando encurtador para evitar que o facebook bloqueie domínio, mas não sei se é uma estratégia correta. Se tiverem uma indicação de encurtador que o facebook não implique, por favor, compartilhem comigo nesse post. Eu estava usando o rebrand.ly para camuflar meu domínio, mas agora o fb já dá erro antes mesmo de publicar o anúncio Não curto encurtador, acredito que isso seja pra evitar gasto com domínio, porém é um sistema pra burlar mais evidente do que um cloaker por exemplo aos olhos do robô. Mas até agora é a única coisa que performa bem PRA MIM é usar 1 domínio por BM mesmo, mesmo que pra marcar um domínio seja difícil de início. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 25/03/2022 em 22:26, Tio disse: para o face marcar um domínio é preciso fazer muita merda, mas muita mesmo. Em links úteis tem o link para ver se o domínio foi marcado, se não foi, pode usar normal. Aparece oq exatamente se o dominio estiver sido marcado? @Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 4 horas atrás, Rafael Reis disse: Aparece oq exatamente se o dominio estiver sido marcado? @Tio Isso: Gaguinho Do Digital e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Eu tava usando o https://linklist.bio como pressell e dava certo. Oque eu indico fazer e subir a campanha com o link e no botão ter o mesmo link, aí quando a campanha aprovar você troca o link do botão pelo link do site. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados