Ir para

Sistemas para Burlar

juneka

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Queria saber se vocês estão tendo esse mesmo problema recentemente...
Estou usando encurtador para evitar que o facebook bloqueie domínio, mas não sei se é uma estratégia correta.
Se tiverem uma indicação de encurtador que o facebook não implique, por favor, compartilhem comigo nesse post.
Eu estava usando o rebrand.ly para camuflar meu domínio, mas agora o fb já dá erro antes mesmo de publicar o anúncio

Link para o comentário
Em 25/03/2022 em 12:04, juneka disse:

Fala galera, beleza? Queria saber se vocês estão tendo esse mesmo problema recentemente...
Estou usando encurtador para evitar que o facebook bloqueie domínio, mas não sei se é uma estratégia correta.
Se tiverem uma indicação de encurtador que o facebook não implique, por favor, compartilhem comigo nesse post.
Eu estava usando o rebrand.ly para camuflar meu domínio, mas agora o fb já dá erro antes mesmo de publicar o anúncio

Não curto encurtador, acredito que isso seja pra evitar gasto com domínio, porém é um sistema pra burlar mais evidente do que um cloaker por exemplo aos olhos do robô. Mas até agora é a única coisa que performa bem PRA MIM é usar 1 domínio por BM mesmo, mesmo que pra marcar um domínio seja difícil de início.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 25/03/2022 em 22:26, Tio disse:

para o face marcar um domínio é preciso fazer muita merda, mas muita mesmo. 

Em links úteis tem o link para ver se o domínio foi marcado, se não foi, pode usar normal. 

Aparece oq exatamente se o dominio estiver sido marcado?  @Tio

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...