TopGun Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Fala Ratos! Esses dias próximos das eleições não estão fáceis... Muitos blocks! Queria compartilhar um caso e pedir a opinião de vcs. Eu estou anunciando no perfil pessoal. No 2o dia do anúncio, subi o orçamento e no final do dia, block. Fui ver o que era: Fan Page bloqueada. Solução: criar outra Fan Page. Fui no Anúncio da Campanha que deu problema, troquei a Fan Page, e apareceu um erro que não consigo resolver. Está na imagem abaixo. Alguém pode me dar uma luz? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 2 horas atrás, soasosomhtbtsgaem disse: Clica no conjunto de anuncio e coloca a mesma page do anuncio lá! Eu procurei aqui no conjunto de anúncios mas não encontrei nenhum lugar onde vc pode mudar a fan page... Seria pedir mto se eu te pedisse um print? Valeu tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 notname01 Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 (editado) 3 horas atrás, soasosomhtbtsgaem disse: Clica no conjunto de anuncio e coloca a mesma page do anuncio lá! O Editado Outubro 1, 2022 por notname01 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Drauzio Vrau Nelas Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Hoje presenciei um bug que pode ta acontecendo com você, não mostra opção de pagina no conjunto para você alterar, ( isso em conversão ) solucionei isso criando a campanha de inicio para curtida pra pag, ai em conjunto vai mostrar pra selecionar pagina, e depois fui la em campanha e alterei pra vendas/conversão, prontinho a pagina fica selecionada já. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 14 horas atrás, soasosomhtbtsgaem disse: Clica no conjunto de anuncio e coloca a mesma page do anuncio lá! nao tem essa opcao... facebug? soasosomhtbtsgaem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
-1 soasosomhtbtsgaem Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 4 minutos atrás, TopGun disse: Fala Ratos! Esses dias próximos das eleições não estão fáceis... Muitos blocks! Queria compartilhar um caso e pedir a opinião de vcs. Eu estou anunciando no perfil pessoal. No 2o dia do anúncio, subi o orçamento e no final do dia, block. Fui ver o que era: Fan Page bloqueada. Solução: criar outra Fan Page. Fui no Anúncio da Campanha que deu problema, troquei a Fan Page, e apareceu um erro que não consigo resolver. Está na imagem abaixo. Alguém pode me dar uma luz? Valeu! Clica no conjunto de anuncio e coloca a mesma page do anuncio lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Ratos!
Esses dias próximos das eleições não estão fáceis... Muitos blocks!
Queria compartilhar um caso e pedir a opinião de vcs.
Eu estou anunciando no perfil pessoal. No 2o dia do anúncio, subi o orçamento e no final do dia, block.
Fui ver o que era: Fan Page bloqueada.
Solução: criar outra Fan Page.
Fui no Anúncio da Campanha que deu problema, troquei a Fan Page, e apareceu um erro que não consigo resolver. Está na imagem abaixo.
Alguém pode me dar uma luz?
Valeu!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados